G1 Santos

Casal decide beber durante assalto em SP, fica alcoolizado e não consegue levar nada; VÍDEO

today2 de setembro de 2022 50

Fundo
share close

Sem conseguir furtar itens, criminoso voltou ao imóvel no dia seguinte e levou diversos bens das vítimas. O caso aconteceu em Bertioga (SP).



Casal fica bêbado após invadir casa de veraneio no litoral de SP

Casal fica bêbado após invadir casa de veraneio no litoral de SP

Um casal invadiu uma casa de veraneio no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a proprietária, os criminosos tomaram as bebidas e ficaram alcoolizados. As cenas foram registradas por câmeras de monitoramento instaladas no imóvel.

Nas imagens obtidas pelo g1é possível ver a ação dos criminosos, que chegam a brigar enquanto bêbados. Durante dois dias, ambos foram flagrados entrando e saindo ao menos cinco vezes da casa. A movimentação da dupla só deixa de ser registrada quando o homem vira a lente da câmera para o teto. (Veja o vídeo acima).

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, na primeira vez os criminosos não conseguiram levar nada “porque estavam muito bêbados”. Horas depois, o homem volta com outro companheiro e rouba a TV, bicicletas e varas de pesca. Além disso, esvaziaram o freezer e o armário de mantimentos.

“Ainda se embebedaram lá dentro, a ponto de não conseguirem se manter em pé”.

Ladrões entraram e saíram no mínimo cinco vezes da residência durante dois dias — Foto: Reprodução

Segundo a vítima, os criminosos pularam o muro e tentaram invadir a casa pela porta da frente, mas, como não tiveram sucesso, buscaram acesso pelos fundos da residência.

A dona da casa afirmou que o criminoso olhou por todas as janelas do imóvel para se certificar de que o imóvel estava vazio.

Depois de terem bebido, quando voltaram para furtar os bens, o criminoso chegou a desparafusar parte da porta de entrada passar com os itens. A mulher que o acompanhava permaneceu com uma faca durante toda a ação.

“[Em determinado momento] Ele abaixa no portão [a vítima acredita que para se esconder ao escutar algo]. Ele está bêbado e pega no sono. A menina fica uns 20 minutos tentando acordar ele, que não acorda. Depois de um tempo, ele levanta, eles brigam no quintal. Um empurra o outro, bêbados.”

Por ser uma casa de veraneio, as vítimas viram o que havia acontecido dias depois, quando foram até o local. A proprietária afirmou que é muita triste e revoltante, apesar de não ser a primeira vez. “Das outras vezes foram coisas mais simples, sem muita audácia. Dessa vez, o que mais impressionou foi a quantidade de vezes que entraram e saíram”, finalizou.

Criminosos roubam a TV, bicicletas e varas de pesca — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filha-relata-‘comedia-divina’-ao-celebrar-casamento-da-mae-com-o-sogro-em-sp

G1 Santos

Filha relata ‘comédia divina’ ao celebrar casamento da mãe com o sogro em SP

Já imaginou a sua mãe casar com o seu sogro? Essa é a situação vivida por Lucinea Figueiredo, de 70 anos, moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, ela disse que a união da mãe com o sogro é algo que desperta a curiosidade das pessoas que questionam sobre o parentesco. O casal Valter Figueiredo, de 98 anos, e Delires Coelho, de 88, se uniu há […]

today2 de setembro de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%