G1 Santos

Casal é encontrado esfaqueado e morto em apartamento no litoral de SP; filho de 17 anos é apreendido

today26 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Um casal foi encontrado morto em um apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o filho das vítimas, de 17 anos, disse à PM ter tentado salvar a mãe, que foi esfaqueada e estrangulada pelo pai dele após discussões. O jovem, porém, não soube explicar o que aconteceu com o homem, que também foi esfaqueado e tinha um fio elétrico enrolado ao pescoço. O rapaz foi apreendido e levado à uma unidade da Fundação Casa.

O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré. De acordo com o registro policial, dentro do imóvel estavam o casal, sendo o homem de 40 anos e a mulher, de 38, o filho deles, de 17, e mais dois amigos do jovem, de 20 e 18. Os colegas, segundo depoimento do rapaz à PM, não estão envolvidos. O crime foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho do casal relatou aos policiais ter presenciado três episódios seguidos em que o pai agrediu a mãe no imóvel, sendo que o último causou a morte dela.



De acordo com o documento, o jovem foi apreendido e encaminhado à uma unidade – não especificada – da Fundação Casa após apresentar “contradições” no depoimento e não saber explicar a morte do pai.

O primeiro episódio de agressão, de acordo com o relato do filho do casal, aconteceu enquanto ele estava no próprio quarto, acompanhado dos dois amigos, e ouviu a mãe gritar por socorro. O rapaz afirmou ter entrado no quarto dos pais para separá-los. No ato, ele teria sido agredido pelo homem com o soco no rosto.

O segundo episódio, ainda segundo o rapaz, aconteceu quando a mulher novamente gritou por socorro no imóvel. O filho disse ter apartado novamente as agressões e dado uma ‘gravata’ no pai enquanto a mãe corria para o quarto dele e se trancava.

O último episódio de agressão, de acordo com o jovem, aconteceu quando o pai pulou a janela – de outro ponto do apartamento – para acessar o quarto onde a mãe estava trancada. Neste momento, ele teria encontrado o homem já esfaqueando a mulher na região torácica.

O jovem disse à PM que pulou nas costas do pai para tentar ajudar a mãe, caindo os três no chão em seguida. Porém, ao perceber que a mulher não reagia mais, ficou “assustado” e saiu correndo do prédio para pedir ajuda, deixando o pai ainda estrangulando a mãe.

Casal é encontrado esfaqueado e morto em apartamento, em Santos

Casal é encontrado esfaqueado e morto em apartamento, em Santos

A PM registrou no boletim de ocorrência que os dois amigos do rapaz foram os responsáveis por acionar o socorro e as autoridades policiais. Não há informações oficiais sobre eventuais depoimentos deles à corporação até a última atualização desta reportagem.

Ainda de acordo com o BO, o jovem foi encaminhado à Fundação Casa e deverá ser apresentado nesta segunda-feira (26) à Vara da infância e Juventude de Santos.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações sobre o ocorrido, e foi informado que a pasta apura o caso.

Atenção, imagens fortes! — Foto: g1

Casal é encontrado morto esfaqueado em apartamento no litoral de SP — Foto: g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cadela-e-sete-filhotes-ficam-presos-por-seis-dias-em-buraco-que-ela-cavou-para-dar-a-luz;-video

G1 Santos

Cadela e sete filhotes ficam presos por seis dias em buraco que ela cavou para dar à luz; VÍDEO

Uma cadela ficou presa em um buraco que ela mesma cavou para dar à luz sete filhotes em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (26), mostram o resgate dos animais, que passaram seis dias sem conseguir sair do local (assista acima). Eles não ficaram feridos. O protetor de animais, Anselmo Beato, explicou à reportagem que uma pessoa -- não identificada -- acionou a […]

today26 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%