G1 Santos

Casal é flagrado fazendo ‘movimentos sexuais’ em ponto de ônibus em frente à escola no litoral de SP

today28 de maio de 2023 51

Fundo
share close

Um casal foi fotografado em um ponto de ônibus enquanto fazia “movimentos sexuais” em frente a uma escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A testemunha que registrou o momento preferiu não se identificar, mas contou ao g1 neste domingo (28) que não é a primeira vez se depara com situação semelhante em frente à unidade de ensino – ela não soube informar se o casal era o mesmo das outras vezes.

A testemunha, que é mãe de aluno da Escola Municipal Ruth Cardoso, no bairro Maracanã, informou que que a dupla foi flagrada por volta das 18h30 de sexta-feira (26), no horário de saída dos estudantes. Ela disse que após buscar o filho, ao passar pelo local, o casal já tinha deixado o ponto de ônibus.

Ainda de acordo com a mulher, ela disse ter se sentido constrangida com a cena, que inclusive, segundo ela, já foi presenciada por mães de outras crianças que estudam no local.



De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pratica de sexo em local público gera pena de três meses a um ano de prisão ou multa, pois o caso é registrado como contravenção penal. O ato é considerado crime enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.

Casal é registrado em momento ‘quente’ em frente a escola de educação infantil em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sindico-de-flat-de-luxo-acusado-de-injuria-racial-e-assedio-moral-e-afastado-da-funcao-pela-justica

G1 Santos

Síndico de flat de luxo acusado de injúria racial e assédio moral é afastado da função pela Justiça

De acordo com a advogada que representa os moradores do condomínio, Semíramis Regina Moreira de Carvalho, o síndico e a esposa deixaram o apartamento após a liminar. Ela explicou que, até a data da assembleia, a administração do flat assumirá as atividades antes realizadas pelo homem que foi afastado do cargo. Isso ocorrerá porque os demais membros do conselho renunciaram ao cargo. Em relação à liminar, assinada na última sexta-feira […]

today28 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%