Um casal foi fotografado em um ponto de ônibus enquanto fazia “movimentos sexuais” em frente a uma escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A testemunha que registrou o momento preferiu não se identificar, mas contou ao g1 neste domingo (28) que não é a primeira vez se depara com situação semelhante em frente à unidade de ensino – ela não soube informar se o casal era o mesmo das outras vezes.
A testemunha, que é mãe de aluno da Escola Municipal Ruth Cardoso, no bairro Maracanã, informou que que a dupla foi flagrada por volta das 18h30 de sexta-feira (26), no horário de saída dos estudantes. Ela disse que após buscar o filho, ao passar pelo local, o casal já tinha deixado o ponto de ônibus.
Ainda de acordo com a mulher, ela disse ter se sentido constrangida com a cena, que inclusive, segundo ela, já foi presenciada por mães de outras crianças que estudam no local.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pratica de sexo em local público gera pena de três meses a um ano de prisão ou multa, pois o caso é registrado como contravenção penal. O ato é considerado crime enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.
Casal é registrado em momento ‘quente’ em frente a escola de educação infantil em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)