G1 Santos

Casal é flagrado fazendo sexo em praia do litoral de SP na frente de crianças

today5 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Um casal foi filmado fazendo sexo na Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), um homem aparece sentado em um banco com a mulher sobre ele, em ‘movimentos sexuais’. (assista o vídeo acima)

A testemunha do ato sexual contou à equipe de reportagem que o casal estava apenas se beijando, quando ela chegou ao calçadão de frente para o mar.

“Sentei em um banco próximo para descansar e fiquei um tempo no celular. Minutos depois, a moça sentou no colo dele e começou a se esfregar. […] logo depois, a situação começou a ficar muito explícita”, disse a mulher, que não quis se identificar.



Indignada com a situação, a mulher resolveu gravar as cenas e, orientada por uma amiga, disse ter acionado a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. “Assim o fiz e fui embora porque notei de longe a sirene [se aproximando]”.

A testemunha ressaltou que os atos obscenos foram registrado por volta das 20h. Segundo ela, a praia estava bastante movimentada, com pessoas caminhando, se exercitando e crianças brincando.

“Tem pessoas que têm esse tipo de fetiche, mas não é o lugar. Tinham crianças ali. É um lugar público. Ninguém merece sair para passear na praia e se deparar com uma cena dessas”, finaliza.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar que informou não ter sido acionada para o caso. A Prefeitura de Santos, por sua vez , disse que a GCM não registrou a ocorrência.

Casal ignorou banhistas e fez sexo em banco de praia, no bairro Embaré, no Canal 5, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

O ato é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro. Ele está enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.

Um casal flagrado praticando sexo em público, poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

falso-massagista-e-preso-apos-passar-as-maos-nas-partes-intimas-de-mulheres-em-lojas;-video

G1 Santos

Falso massagista é preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em lojas; VÍDEO

Homem de 44 anos cometia crimes contra lojistas em Peruíbe (SP). Ele se apresentava como massagista, perguntava se as mulheres sentiam dores e praticava os assédios. Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista Um homem, de 44 anos, foi preso preventivamente por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Se passando por massagista, ele levava as mãos às […]

today5 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%