Um casal foi filmado fazendo sexo na Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), um homem aparece sentado em um banco com a mulher sobre ele, em ‘movimentos sexuais’. (assista o vídeo acima)
A testemunha do ato sexual contou à equipe de reportagem que o casal estava apenas se beijando, quando ela chegou ao calçadão de frente para o mar.
“Sentei em um banco próximo para descansar e fiquei um tempo no celular. Minutos depois, a moça sentou no colo dele e começou a se esfregar. […] logo depois, a situação começou a ficar muito explícita”, disse a mulher, que não quis se identificar.
Indignada com a situação, a mulher resolveu gravar as cenas e, orientada por uma amiga, disse ter acionado a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. “Assim o fiz e fui embora porque notei de longe a sirene [se aproximando]”.
A testemunha ressaltou que os atos obscenos foram registrado por volta das 20h. Segundo ela, a praia estava bastante movimentada, com pessoas caminhando, se exercitando e crianças brincando.
“Tem pessoas que têm esse tipo de fetiche, mas não é o lugar. Tinham crianças ali. É um lugar público. Ninguém merece sair para passear na praia e se deparar com uma cena dessas”, finaliza.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar que informou não ter sido acionada para o caso. A Prefeitura de Santos, por sua vez , disse que a GCM não registrou a ocorrência.
Casal ignorou banhistas e fez sexo em banco de praia, no bairro Embaré, no Canal 5, em Santos (SP) — Foto: Reprodução
O ato é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro. Ele está enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.
Um casal flagrado praticando sexo em público, poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)