G1 Santos

Casal é preso suspeito de participar da morte de mulher baleada na cabeça no litoral de SP

today24 de junho de 2023 11

Fundo
share close

A detenção do casal ocorreu na manhã de sexta-feira (23) em cumprimento de um mandado de prisão temporária executado por policiais da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A Polícia Civil apura se há envolvimento amoroso dos presos. O homem é ex-marido da vítima e a mulher detida, a suposta amante dele. Um carro que teria envolvimento no crime também foi apreendido pelos policiais.

“Eles vão cumprir esse período de prisão temporária para que a gente possa finalizar as investigações e, assim que tivermos esses elementos, representaremos pela conversão em prisão preventiva”, informou o delegado do Deic, Fabiano Barbeiro.



O assassinato de Daniela, de 44 anos, aconteceu na Rua Maria Barbosa, no dia 28 de outubro de 2022. Ela descia de uma van de turismo para trabalhar, por volta das 7h, quando foi baleada.

Veículo da suspeita presa foi apreendido nesta sexta-feira (23) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, Barbeiro disse que a investigação segue em andamento, mas que a principal suspeita é de crime passional. “Uma das pessoas é o ex-marido da vítima e a outra é uma moça conhecida desse marido e, a princípio, estamos lidando como homicídio”.

O delegado afirmou, ainda, que alguns testes periciais foram pedidos para a conclusão do inquérito [investigação policial].

Mulher é morta em Guarujá com tiros de arma de fogo na cabeça e no tórax — Foto: Divulgação/Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

titanic-deve-sumir-no-fundo-do-mar,-enquanto-a-erosao-no-litoral-de-sp-pode-revelar-‘tesouros’,-diz-especialista

G1 Santos

Titanic deve sumir no fundo do mar, enquanto a erosão no litoral de SP pode revelar ‘tesouros’, diz especialista

"É possível acontecer de outros tesouros [embarcações] ou outras coisas serem evidenciadas por conta desse processo [erosivo]”, disse Alexandre Turra, professor do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador da Cátedra Unesco para Sustentabilidade do Oceano. Turra ressaltou que o trecho do litoral de São Paulo na região da Baixada Santista, que compreende as cidades de Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe, […]

today24 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%