G1 Santos

Casal é roubado por trio armado na orla de Guarujá, SP; VÍDEO

today17 de janeiro de 2023 22

Fundo
share close

Um casal teve o carro e objetos pessoais roubados na orla da praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso às imagens do crime, que terminou com um menor de 16 anos apreendido. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), afora o veículo, os criminosos levaram quatro celulares, seis óculos de sol, joias e dinheiro – o valor não foi informado.

Ainda de acordo com a SSP-SP, uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, relatou aos policiais que estava com o marido, de 32, quando três criminosos, um deles armado, anunciaram o assalto.

A Polícia Militar foi informada por uma testemunha sobre o roubo na Avenida Miguel Stefano, no bairro Enseada, e se deslocou para fazer um patrulhamento naquela região.



Casal é alvo de criminoso e tem pertences e carro roubado em Guarujá — Foto: Reprodução g1

Durante as buscas, dois dos três criminosos foram observados no carro das vítimas próximo ao bairro Morrinhos. Assim que notaram os policiais, os bandidos abandonaram o carro e correram, mas um deles, o adolescente, foi capturado e apreendido.

O menor estava com uma mochila com os bens das vítimas. Ele confessou aos PMs ter participado do roubo e foi conduzido à Delegacia Sede do Guarujá, onde foi reconhecido pela vítima.

O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e os objetos roubados, bem como o carro, foram devolvidos ao casal.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

igreja-na-china-e-demolida-por-policiais-comunistas-durante-a-noite

Gospel Prime

Igreja na China é demolida por policiais comunistas durante a noite

Milicias do regime comunista da China demoliram uma igreja na cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, durante a noite. A Igreja Nangang foi demolida com o objetivo de construir edifícios comerciais. De acordo com China Aid, a igreja tinha valor estimado em milhões de RMB (moeda oficial da China) quando foi demolida pelos policiais locais, na noite de 11 de janeiro, sem nenhum tipo de compensação. Vídeos mostram o momento […]

today17 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%