G1 Santos

Cerca de 300 adolescentes participam da gincana da Copa do Mundo na Fundação CASA na Baixada Santista

today20 de novembro de 2022 31

Fundo
share close

Seis unidades da Fundação CASA na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, realizam uma gincana da Copa do Mundo com os jovens. Na região, cerca de 300 adolescentes participam das atividades alusivas ao Mundial, que acontece no Catar.

Os jovens tem possibilidades de experimentar narração esportiva, confecção de painéis e pintura de bandeiras nas atividades da gincana, que começou oficialmente na abertura da Copa, neste domingo (20). No entanto, os jovens já realizaram atividades preparativas, como palpites dos jogos e pintura de painéis temáticos.

As atividades realizadas devem ser comprovadas por meio de fotos e vídeos para a sede da Fundação até dia 2 de dezembro. A equipe que obtiver a maior pontuação na gincana será presenteada com um prêmio surpresa.



O secretário de Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, pontua que a iniciativa serve para aprofundar, de forma leve e divertida, os conhecimentos dos adolescentes atendidos. As unidades de Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande I, Praia Grande II e Vila São Vicente participam da gincana na Baixada Santista.

Jovens da Fundação CASA preparam bandeira para a Copa do Mundo — Foto: Fundação CASA/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartarugas-ameacadas-de-extincao-sao-resgatadas-de-armadilha-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Tartarugas ameaçadas de extinção são resgatadas de armadilha no litoral de SP; VÍDEO

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental Marítima resgatou seis tartarugas verdes (Chelonia Mydas) que estavam presas em uma armadilha em Cananéia, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, a espécie está em alto risco de extinção e os animais foram imediatamente devolvidos ao habitat natural. Os infratores não foram encontrados. As tartarugas foram localizadas em uma armadinha instalada no Mar de Dentro, na quinta-feira (17). De acordo […]

today20 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%