Gospel Prime

China ameaça membros de igreja doméstica de despejo

today7 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Recentemente, cristãos pertencentes à Igreja Early Rain Covenant da China que têm enfrentado fortes perseguições nos últimos anos, receberam avisos de despejo sem nenhuma justificativa dos proprietários, que parecem estar sob pressão do governo comunista.

Segundo The Christian Post, Shu Qiong e seu marido estão entre as famílias do ERCC baseado em Chengdu que receberam avisos de despejo. Quando perguntaram ao proprietário se ele estava sendo ameaçado pelo governo para forçá-los a sair, ele negou.

Logo depois, o proprietário ofereceu-se para reembolsar a penalidade de violação e o aluguel. Shu afirma que entendeu que ele também estava sob pressão. Shu e seu marido se recusaram a sair de casa até o fim do contrato de arrendamento, pois não haviam violado nenhuma lei.

Sendo assim, lá acrescentou que ela e seu marido estão preparados para enfrentar as consequências legais de sua decisão, caso seja necessário e lamentou a situação em que o proprietário se encontra.

“Eu só peço a Deus que se lembre de suas queixas. Posso entender a pressão que você está sofrendo”, disse ela ao proprietário.



De acordo com a monitora monitoria de perseguição aos cristãos da Open Doors USA, estima-se que a China tem mais de 97 milhões de cristãos, muitos dos quais adoram em igrejas subterrâneas não registradas ou “ilegais”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

frango-xadrez-e-um-prato-chines-cheio-de-sabor-e-feito-em-pouco-tempo;-aprenda

G1 Santos

Frango xadrez é um prato chinês cheio de sabor e feito em pouco tempo; aprenda

Chef de cozinha Marcelo Faria ensinou a preparar o prato em casa. Frango xadrez preparado pelo chef de cozinha Marcelo Faria — Foto: Mariane Rossi/g1 O frango xadrez é um prato chinês famoso no mundo todo. Bem apimentado, o frango é acompanhado de pimentões, cebola, amendoim e um bom molho agridoce. Prática, a receita é feita em uma panela só e surpreende pelo sabor. O chef de cozinha Marcelo Faria […]

today7 de outubro de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%