G1 Mundo

China anuncia a substituição do ministro das Relações Exteriores, que não é visto em público há um mês

today25 de julho de 2023 7

share close

No lugar de Qin Gang, assumiu o antecessor dele, Wang Yi. O governo não explicou a troca, e isso alimentou ainda mais as especulações sobre o que teria acontecido com Qin Gang.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Total de mortos em rebeliões nas prisões chega a 18 no Equador

Na cidade de Esmeraldas, 15 guardas prisionais e dois outros funcionários foram mantidos como reféns em uma prisão local, disse o governo em comunicado. Na própria Esmeraldas, uma unidade policial foi atacada, explosivos foram colocados em postos de gasolina e vários carros foram incendiados. O gabinete do procurador-geral disse nas redes sociais que um civil foi ferido em ataque com coquetel molotov em seu escritório. Na cidade de Guayaquil, pelo menos 2.700 militares e policiais fortemente equipados entraram na Penitenciária […]

today25 de julho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%