G1 Santos

Chorão recebe homenagens no dia em que completaria 54 anos: ‘eterno’

today9 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Graziela escreveu um livro sobre a história de amor com Chorão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, teve um relacionamento com o cantor por quase 20 anos e foi a ‘musa inspiradora’ de canções de sucesso da banda Charlie Brown Jr. Nas redes sociais, ela confirmou que o livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, que mostra a sua versão da história de amor com o cantor, vai virar um filme.



“Fico feliz que tenha sido nesta data [o anúncio do filme]. No dia de hoje, que é um dia muito especial para gente, seria o aniversário do Alê, eu acho que é um presentão aí para todo mundo, com certeza”, afirmou Graziela em um vídeo.

Santos FC homenageou o Chorão nas redes sociais — Foto: Hendrio Santos/Reprodução/Redes Sociais

O Santos FC, time do coração de Chorão, também fez uma homenagem ao cantor. A arte do designer e ilustrador Hendrio Santos mostra o artista com a camisa do Peixe, um skate na mão e asas (veja acima).

“Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, completaria 54 anos nesta terça-feira. Nosso Marginal Alado! 🛹🪽”, publicou o Santos FC nas redes sociais.

Banda Charlie Bown Jr. homenageou o vocalista e fundador nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O perfil da Charlie Brown Jr. também homenageou o cantor e fundador da banda. Com uma foto do artista andando de skate ao som da música “Todos Iguais”, o grupo declarou: “Luz que não se apaga”.

Vanessa da Mata e Chorão em maio de 2008 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Vanessa da Mata publicou um vídeo em que cantou a música “Uma criança com o seu olhar” ao lado de Chorão, em maio de 2008. A artista destacou o seguinte verso da canção:

“Aqui estou na difícil missão de levar à você

Uma mensagem que possa ser

Como uma luz ou um mantra”.

Marcão, guitarrista da banda Charlie Brown Jr., homenageou o amigo Chorão nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O guitarrista da banda Charlie Brown Jr. Marco Antônio Valentim Britto Júnior, também conhecido como Marcão Britto, prestou uma homenagem ao amigo. O músico publicou uma foto do dia em que Chorão teve a primeira festa de aniversário surpresa na casa dele.

Em um texto emocionante, Marcão falou sobre as lembranças, shows e aprendizados que viveu com o vocalista. O guitarrista destacou que foi um privilégio viver a realização do sonho de construir uma banda ao lado de Chorão.

“Saiba meu irmão que você estará sempre vivo entre nós, através da nossa memória, da música e de tudo que fizemos juntos. Hoje, tem festa aí no céu. Feliz aniversário. Vida eterna a você”, declarou Marcão.

Fãs de Chorão relembraram aniversários do ídolo que completaria 54 anos nesta terça-feira (9) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dezenas de fãs publicaram vídeos, fotos e mensagens em homenagens ao Chorão. Um deles, o perfil ‘A Arte De Charlie Brown Jr’ relembrou um vídeo em que Chorão comemorava o próprio aniversário em um show.

Nas imagens, o cantor desejou uma “vida longa” para toda equipe e público. “Muita paz para vocês que esse dia se repita por vários anos das nossas vidas e a gente possa fazer o nosso rock’n roll”, afirmou o ídolo, na época.

Os fãs ainda publicaram uma foto de Chorão com um bolo e afirmaram que ele será um eterno ‘rockstar’.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-verao-chega-ao-fim:-mais-de-mil-presos-e-apreensao-de-2,6-toneladas-de-drogas

Pleno News

Operação Verão chega ao fim: Mais de mil presos e apreensão de 2,6 toneladas de drogas

HomeOpiniãoSargento FahurOperação Verão chega ao fim: Mais de mil presos e apreensão de 2,6 toneladas de drogas A sociedade pode ter a mais absoluta certeza de que muitas vidas inocentes foram e ainda serão poupadas Sargento Fahur - 09/04/2024 14h29 Fim da Operação Verão no estado de São Paulo Foto: SSP/SP - Divulgação Os números finais da Operação Verão do estado de São Paulo trazem o saldo de 56 mortos […]

today9 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%