G1 Mundo

Chuva de ursinhos! Torcedores de time turco lançam milhares de pelúcias para crianças vítimas do terremoto

today27 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Além disso, o jogo foi paralisado com 4 minutos e 17 segundos em homenagem às vítimas do tremor que foi registrado às 4h17 da madrugada de 6 de fevereiro. O tremor atingiu a região mais próxima da fronteira com a Síria e vitimou mais de 50 mil pessoas.

Durante a paralisação os torcedores fizeram uma salva de palmas como forma de respeito às vitimas. Equipes de resgate que estavam no estádio também foram saudadas.

“Nossos torcedores organizaram um evento significativo chamado ‘Este brinquedo é meu amigo’ durante a partida para dar moral às crianças afetadas pelo terremoto”, disse o clube Besiktas.



Torcedores do Besiktas lançam milhares de pelúcias no campo para as crianças vítimas do terremoto — Foto: REUTERS/Stringer

“Os torcedores jogaram lenços, boinas e pelúcias para presentear as crianças da região do terremoto”, completou.

Os jogadores também fizeram o aquecimento físico dentro de campo com os nomes das cidades afetadas gravados em suas camisas.

Essa partida contra o Antalyaspor foi a primeira da equipe desde o terremoto. O que reuniu todas as homenagens.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-62-o-numero-de-mortos-em-naufragio-com-imigrantes-perto-da-costa-da-italia

G1 Mundo

Sobe para 62 o número de mortos em naufrágio com imigrantes perto da costa da Itália

A embarcação teria se chocado contra um recife perto da costa da Calábria e quebrado. Mais de 100 pessoas estavam a bordo e havia apenas alguns coletes salva-vidas espalhados entre os escombros. A ONU e os Médicos Sem Fronteiras, que tinham equipes no local, disseram que muitas das vítimas eram afegãs, incluindo membros de famílias numerosas, além de paquistaneses e iraquianos. Os afegãos foram a segunda maior nacionalidade a buscar […]

today27 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%