G1 Santos

Ciclista é perseguida por criminosos em bicicletas, cai durante tentativa de assalto e sofre ferimentos; VÍDEO

today20 de março de 2024 6

Fundo
share close

Crime ocorreu em Guarujá (SP). Vítima teve ferimentos no quadril e braço esquerdo.




Mulher cai e fica ferida após ser perseguida por bandidos de bicicleta

Mulher cai e fica ferida após ser perseguida por bandidos de bicicleta

Uma mulher teve ferimentos no quadril e no braço esquerdo após cair da bicicleta durante uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (20), é possível ver três homens também em bicicletas atrás da vítima. No momento em que um deles se aproxima, ela se desequilibra e cai. O trio fugiu sem levar nada. (assista acima)

O caso ocorreu por volta de 18h20 de terça-feira (19), em frente ao Condomínio Beija-Flor, no bairro Jardim dos Pássaros. O vídeo mostra a mulher pedalando uma bicicleta e entrando em uma rua, quando é acompanhada pelo trio. Um dos suspeitos encosta a bicicleta na dela, que cai. Os comparsas aguardavam na esquina.

O marido da vítima, que preferiu não se identificar, relatou ao g1 que ela ficou ferida na queda. Apesar das tentativas, no entanto, o trio não conseguiu roubá-la.

Trio em bicicletas abordou vítima que caiu no chão e sofreu ferimentos — Foto: Reprodução

“Um dos rapazes que tentou roubar jogou a bicicleta na frente dela, ela caiu junto com a bicicleta e com a dele. A dele ficou presa no cabo do freio da bicicleta dela”, afirmou.

Naquele momento, segundo ele, a esposa começou a gritar e moradores de um condomínio saíram para acudi-la. Foi então que os três assaltantes fugiram. A mulher não registrou um boletim de ocorrência.

Mulher caiu do veículo durante tentativa de assalto em frente a condomínio em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

itanhaem-abre-cadastro-para-guias-de-turismo;-saiba-como-se-inscrever

G1 Santos

Itanhaém abre cadastro para guias de turismo; saiba como se inscrever

Iniciativa busca completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional. Prefeitura de Itanhaém realiza o cadastro e recadastro de guias de turismo que queiram trabalhar na cidade — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, realiza o cadastro e recadastro dos guias de turismo que tenham interesse […]

today20 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%