G1 Santos

Itanhaém abre cadastro para guias de turismo; saiba como se inscrever

today20 de março de 2024 6

Fundo
share close

Iniciativa busca completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional.


Prefeitura de Itanhaém realiza o cadastro e recadastro de guias de turismo que queiram trabalhar na cidade — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação



A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, realiza o cadastro e recadastro dos guias de turismo que tenham interesse em trabalhar na cidade. A iniciativa é voltada a moradores da cidade e municípios próximos regularmente inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur).

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Turismo fará os cadastros até 23 de abril. O objetivo é completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação de profissionais.

Os interessados devem preencher o formulário disponível online. No documento, é necessário informar dados básicos, como endereço, telefone, WhatsApp e e-mail, além de informações referentes ao credenciamento.

Os dados ficarão expostos para consulta no site oficial da Prefeitura de Itanhaém. Para mais informações, a orientação é entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo e-mail turismo@itanhaem.sp.gov.br ou pelos telefones (13) 3426-7922 e 3427-4777.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-vlt-interditam-novo-trecho-da-rua-amador-bueno,-no-centro-de-santos;-confira

G1 Santos

Obras do VLT interditam novo trecho da Rua Amador Bueno, no Centro de Santos; confira

Bloqueios acontecem entre as ruas Braz Cubas e Constituição a partir desta quarta-feira (20). Devido à interdição a linha 29 do transporte público sofrerá mudanças no itinerário. Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos A Rua Amador Bueno, em Santos, no litoral de São Paulo, será interditada entre as ruas Braz Cubas e Constituição devido […]

today20 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%