G1 Santos

Ciclista fica pendurado em moto em movimento ao tentar atravessar avenida no litoral de SP; VÍDEO

today15 de janeiro de 2024 10

Fundo
share close

Colisão foi flagrada por câmeras de monitoramento. Acidente aconteceu em Guarujá (SP).




Vídeo mostra colisão que deixou ciclista pendurado em moto em movimento em Guarujá (SP)

Vídeo mostra colisão que deixou ciclista pendurado em moto em movimento em Guarujá (SP)

Um ciclista ficou pendurado na parte da frente de uma moto em movimento ao atravessar uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (15), mostram o acidente (veja acima).

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem de bicicleta vai atravessar a avenida em direção a ciclovia e colide com o motociclista. A bicicleta caiu no chão e parte dela foi atropelada pela moto.

O ciclista ficou pendurado até o motociclista diminuir a velocidade e conseguir parar. Ele segurou a vítima e o veículo até duas testemunhas se aproximarem para ajudá-lo.

Acidente aconteceu no bairro Cachoeira, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/@plantaoguarujasp

O caso aconteceu no sábado (13), por volta das 11h45, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira. A Prefeitura de Guarujá (SP) informou à reportagem que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a solicitação foi cancelada. O ciclista foi levado ao Hospital Santo Amaro (HSA).

O g1 acionou a Polícia Militar (PM) e o HSA para mais informações sobre o acidente e o estado de saúde da vítima, mas não teve retorno. A reportagem também tentou contato com os envolvidos, mas não os localizou até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpos-de-turistas-desaparecidos-em-praias-do-litoral-de-sp-sao-encontrados

G1 Santos

Corpos de turistas desaparecidos em praias do litoral de SP são encontrados

Segundo apurado pelo g1 junto ao GBMar, Sérgio Márcio Valario tomava banho de mar com um primo em setor não protegido da Praia de Bopiranga, em Itanhaém, por volta de 15h15 de domingo. Os dois foram arrastados para o fundo do mar e o primo conseguiu ir até um lugar seguro, mas Sérgio afundou. Sérgio usava sunga preta e estava sem camisa. Ele era morador de Ferraz de Vasconcelos (SP). […]

today15 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%