G1 Santos

Ciclista se desequilibra, colide contra ônibus e vai parar embaixo de veículo no litoral de SP

today11 de agosto de 2022 21

Fundo
share close

Acidente ocorreu, por volta das 18h de quarta-feira (10), no bairro Jardim Melvi, em Praia Grande. Vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce.

Ciclista se desequilibrou, colidiu contra ônibus e foi parar embaixo do veículo em Praia Grande, SP — Foto: Praia Grande Mil Grau



Um ciclista se desequilibrou, chocou-se contra um ônibus e foi parar embaixo do veículo, no final da tarde de quarta-feira (10), no bairro Jardim Melvi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce.

O Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro à vítima, informou que o acidente ocorreu na Rua do Conhecimento, por volta das 18h. O ciclista foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Segundo o Hospital Irmã Dulce, ele foi atendido, passou por exames e foi liberado após ser medicado.

Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) disse que o ônibus operava a linha 941, que passa pelo bairro Jardim Melvi e o Conjunto Athie Jorge Cury, em Santos. Segundo a empresa, o ciclista se desequilibrou, chocou-se contra o ônibus da empresa e caiu embaixo do veículo.

A Polícia Militar informou que foi acionada, por volta das 18h14, e que, ao chegar ao local, o ciclista já havia sido socorrido. A ocorrência foi apresentada no 1º DP de Praia Grande.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

de-guaruja, reisado sergipano se-apresenta em olimpia a-partir-desta-quinta

Prefeitura de Guarujá

De Guarujá, Reisado Sergipano se apresenta em Olímpia a partir desta quinta

Grupo participa do 58º Festival do Folclore Cidade até domingo (14) Pela 47ª vez, a Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba Meu Boi de Guarujá mostrará todo o seu talento no Festival do Folclore de Olímpia, no interior de São Paulo. O grupo, que pertence ao bairro Jardim Primavera, se apresenta entre os próximos dias 11 e 14, no 58º Festival, um dos maiores do País, na cidade que é reconhecida como Capital Nacional do Folclore. Levando aos palcos a sua forte tradição autêntica de Sergipe, o Reisado reunirá […]

today11 de agosto de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%