Prefeitura de Guarujá

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população a partir desta terça

today4 de julho de 2022 8

Fundo
share close

Até sábado (8), unidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Governo do Estado, estará em Vicente de Carvalho para realizar atendimentos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias

A partir desta terça-feira (5), serão oferecidos serviços gratuitos para a população do Guarujá por meio da Cidadania Itinerante, uma van da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), do Governo do Estado. Os atendimentos serão realizados diariamente até o próximo sábado (8), sempre das 9h às 17h, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.

Serão realizadas emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

A ação faz parte da iniciativa da Secretaria em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato com a prestadora de serviços.

Para o prefeito de Guarujá, a população é a maior beneficiada com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Serão oferecidos diversos serviços gratuitos e com atendimento rápido ao longo da semana com o objetivo de facilitar a vida das pessoas”.



Durante esta semana, um veículo móvel do projeto Cidadania Itinerante da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecerá diversos serviços à população do Guarujá”, destaca o secretário da Justiça e Cidadania.

Serviço

Data: de 5 a 8 de julho

Horário: todos os dias, das 9h às 17h

Local: Praça 14 Bis

Endereço: Av. Thiago Ferreira, s/ nº, Vicente de Carvalho




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-flagra-homem-se-arriscando-ao-‘pegar-carona’-na-traseira-de-caminhao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Motorista flagra homem se arriscando ao ‘pegar carona’ na traseira de caminhão no litoral de SP; VÍDEO

Caso ocorreu em uma avenida Perimetral, na região portuária. Vídeo mostra homem 'pegando carona' na traseira de caminhão em avenida de Santos Uma motorista, de 36 anos, flagrou um homem pendurado na traseira de um caminhão em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher que gravou a cena (veja o vídeo acima) avisou o caminhoneiro que havia um ‘intruso’ pegando carona no veículo dele. O caminhão freou e o […]

today4 de julho de 2022 74

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%