Gospel Prime

Cidades em todo o mundo iluminam prédios em apoio a Israel

today11 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

A inesperada guerra entre Israel e Gaza gerou um apoio unido de todo o mundo a Israel. Muitas cidades estão iluminando a bandeira de Israel em seus prédios emblemáticos em solidariedade ao país.

Desse modo, desde Nova York até a Alemanha, muitos estão demonstrando seu apoio à nação de Israel.

De acordo com Sacha Roytman, CEO do Movimento de Combate ao Antissemitism, Roma, Viena e Berlim foram as primeiras cidades a iluminar seus edifícios locais em apoio a Israel. No dia seguinte, Paris, Nova York e a Comissão Europeia seguiram o exemplo.

Além disso, a Torre Eiffel e o Empire State Building brilharam com as cores azul e branca. Enquanto isso, a Comissão Europeia projetou a bandeira de Israel em sua sede na Bélgica. A Austrália também demonstrou apoio a Israel decorando seus edifícios turísticos com as cores de Israel.

Segundo God TV, outros países, como Malásia e Ucrânia, também mostraram seu apoio a Israel. Em momentos como este, apoiar Israel por meio de orações é de grande ajuda, pois Deus é o único capaz de trazer justiça e paz às nações.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

um-judeu-israelense-encontrou-jesus-quando-procurava-por-“moralidade”

Gospel Prime

Um judeu israelense encontrou Jesus quando procurava por “moralidade”

Michael, um homem judeu israelense, passou a maior parte de sua vida em busca da verdade. Sempre desapontado com a maneira como as pessoas viviam suas vidas, até que encontrou em Jesus o exemplo perfeito de moralidade. Nesse sentido, Michael viajou pelo mundo para ouvir diferentes pessoas bem-sucedidas em suas áreas. Ele queria aprender com eles e, eventualmente, também se tornar bem-sucedido. Ao testemunhar como essas pessoas viviam suas vidas […]

today11 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%