Prefeitura de Guarujá

Circuito de Bodyboarding Guarujaense será dia 28, na Praia do Tombo

today18 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Competição conta com o patrocínio da empresa Santos Brasil e apoio da  Prefeitura de Guarujá; 70% das vagas são para munícipes, que podem se inscrever até esta quinta-feira (18)

A Associação de Bodyboarding Guarujaense (AGB) realizará no próximo dia 28, o Circuito Guarujaense de Boadyboarding Verão 2023. A Praia do Tombo será o palco do evento, marcado para iniciar às 7 horas.

O Circuito será dividido em sete categorias e as vagas são limitadas a 68 atletas. Para o Profissional feminino são 8 vagas, Profissional masculino (16), Open feminino (8 ), Open masculino (16), Drop Knee (8 ) e Legends (8 vagas).

As inscrições, que começaram dia 15, podem ser feitas por meio da plataforma ‘Sympla’. O link está disponível na bio da AGB. De acordo com a organização, 70% das vagas são para munícipes, que podem se inscrever até esta quinta-feira (18), às 18 horas. Após esse horário, as inscrições estarão abertas a competidores de outros municípios.

Premiação



Os quatro primeiros colocados receberão troféus e kits. A premiação da categoria profissional será em dinheiro. Os quatro primeiros colocados no masculino dividem o prêmio de R$ 850,00. Já no feminino, o valor é de R$ 450,00  para dividir entre as quatro primeiras colocadas.

Para participar, o bodyboarder deverá ter  idade mínima de 18 anos e levar 2 quilos de alimentos não perecíveis na data da disputa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 97408-7287 ou pelo e-mail agbbodyboard@gmail.com.

A competição conta com o patrocínio da empresa Santos Brasil, que aportou o projeto da AGB, aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), regido pela Secretaria de Esporte e Lazer  da Prefeitura de Guarujá, que também faz parte do rol de apoiadores do Circuito.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresarios-afetados-pelas-obras-do-vlt-terao-isencao-fiscal;-entenda

G1 Santos

Empresários afetados pelas obras do VLT terão isenção fiscal; entenda

Benefícios se referem a tributos municipais aplicados sobre atividades econômicas, especificamente em taxas de licença e de publicidade. Empresários afetados pelas obras do VLT terão isenção fiscal; entenda — Foto: Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, vai conceder a isenção e remissão tributárias aos comércios e estabelecimentos empresariais afetados pelas obras da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Os benefícios se referem […]

today18 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%