G1 Mundo

Com estilingue, menino salva irmã de sequestro nos Estados Unidos

today15 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Um menino de 13 anos usou um estilingue para salvar a irmã caçula de um sequestro na semana passada, em Alpena Township, no Michigan, Estados Unidos. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Segundo a polícia local, a menina de oito anos procurava cogumelos no quintal quando um homem desconhecido apareceu e a agarrou, tampando sua boca, mas ela conseguiu se desvencilhar do suspeito. Em seguida, o irmão, que testemunhou a cena, usou o estilingue com o qual estava brincando para atirar na cabeça e no peito do homem, que acabou fugindo.

“Ele realmente salvou a vida de sua irmã ou de algo muito ruim acontecer com ela”, disse John Grimshaw, tenente da da polícia local, em coletiva de imprensa.



As autoridades vasculharam a área e acabaram encontrando e prendendo um jovem de 17 anos com “sinais óbvios de ferimentos consistentes que teriam sido sofridos com os golpes de estilingue”, informou a polícia.

O suspeito foi acusado de tentativa de sequestro e aliciamento de crianças e será julgado como adulto.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

belarus-em-alerta-maximo-apos-‘quatro-avioes-abatidos’-sobre-a-russia,-diz-presidente

G1 Mundo

Belarus em alerta máximo após ‘quatro aviões abatidos’ sobre a Rússia, diz presidente

O presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, afirmou nesta segunda-feira (15) que quatro aeronaves militares foram abatidas sobre a Rússia na semana passada, perto das fronteiras com a Ucrânia e Belarus. Ele disse que o país dele reagiu colocando suas forças armadas em alerta máximo. A Ucrânia se prepara para uma contra-ofensiva contra as forças invasoras da Rússia. O veículo de notícias russo Kommersant noticiou no sábado que um grupo de […]

today15 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%