G1 Santos

Comandante de balsa interrompe viagem após dano em hélice: ‘transtorno’, diz passageira; VÍDEO

today12 de janeiro de 2024

Fundo
share close

Conforme apurado pelo g1, um cabo de rede de pesca se prendeu na hélice. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12).




Comandante de balsa interrompe viagem após dano em hélice

Comandante de balsa interrompe viagem após dano em hélice

Uma balsa que fazia a travessia de Guarujá a Bertioga, no litoral de São Paulo, teve que interromper a viagem e voltar ao ponto de partida após um cabo de rede de pesca prender em uma hélice da embarcação na manhã desta sexta-feira (12).

A decisão de voltar a Guarujá, conforme apurado pelo g1, foi tomada pelo comandante da balsa. De volta à cidade, os pedestres e motoristas em seus veículos desembarcaram e precisaram esperar por nova embarcação.

Comandante decidiu retornar a Guarujá; passageiros esperaram por 40 minutos uma nova balsa — Foto: Reprodução

A espera demorou 40 minutos. “Esse tipo de transtorno interfere muito no dia a dia das pessoas que dependem da travessia para trabalhar, por exemplo”, disse a passageira Paula Nunes.

Ainda de acordo com ela, uma mulher chegou a passar mal porque perderia um compromisso importante. “Infelizmente, é um problema frequente e falta fiscalização”, criticou.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) informou que mergulhadores foram acionados para efetuar o reparo da embarcação. O serviço foi concluído por volta das 12h e, agora, a operação já está normalizada com duas balsas. O tempo de espera é de 20 minutos.

G1 em 1 minuto - Santos: 'Esloveno' era sérvio procurado pela Interpol

G1 em 1 minuto – Santos: ‘Esloveno’ era sérvio procurado pela Interpol




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘falso-esloveno’-morto-e-‘falso-croata’-preso-em-sp-tinham-o-mesmo-nome;-entenda

G1 Santos

‘Falso esloveno’ morto e ‘falso croata’ preso em SP tinham o mesmo nome; entenda

O g1 apurou que o nome Darko tem origem sérvia, é muito comum no leste europeu e significa “presente”. No universo esportivo do país eslavo, há, por exemplo, o jogador de futebol Darko Lazovic, de 33 anos, além de Darko Kovacevic, ex-futebolista, de 50 anos, que atuava como atacante. A antiga Iugoslávia deu origem a seis repúblicas após conflitos na década de 1990, incluindo Eslovênia, Croácia e Sérvia. O coordenador […]

today12 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%