Um comerciante, de 63 anos, foi encontrado morto em um quarto nos fundos da casa onde morava no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (30), dois homens foram flagrados entrando no imóvel quando a vítima estacionava o carro na noite da última segunda-feira (27). Uma adega funcionava no local.
O corpo de Rosano Gisoldi Garcia foi encontrado pela família no chão de um quarto no fundo da casa, por volta das 14h desta quarta-feira (29). A residência fica localizada na Rua Osmar Antoniolli e ele morava sozinho no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Rosano estava amarrado e com a cama sobre seu rosto.
Imagens de câmeras de segurança, de um prédio na frente da casa, obtidas pela polícia, apontaram que Rosano estacionou o carro por volta das 20h do dia 27. Duas pessoas, ainda não identificadas, aproveitaram o portão aberto para também entrar no local.
A perícia compareceu a residência, nesta quarta-feira, para avaliar a cena do crime. Rosano tinha dois filhos, que moram em São Caetano do Sul e Santo André. Uma familiar dele, que mora na mesma rua, também foi contatada pela polícia.
Ainda de acordo com as informações recebidas pela reportagem, o carro da vítima foi encontrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, nesta terça-feira (28).
O corpo de Rosano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. A Polícia Civil tratou o caso, inicialmente, como homicídio, mas há suspeita de que tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)