G1 Santos

Comerciante é encontrado morto e amarrado dentro de casa no litoral de SP

today30 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Um comerciante, de 63 anos, foi encontrado morto em um quarto nos fundos da casa onde morava no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (30), dois homens foram flagrados entrando no imóvel quando a vítima estacionava o carro na noite da última segunda-feira (27). Uma adega funcionava no local.

O corpo de Rosano Gisoldi Garcia foi encontrado pela família no chão de um quarto no fundo da casa, por volta das 14h desta quarta-feira (29). A residência fica localizada na Rua Osmar Antoniolli e ele morava sozinho no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Rosano estava amarrado e com a cama sobre seu rosto.

Imagens de câmeras de segurança, de um prédio na frente da casa, obtidas pela polícia, apontaram que Rosano estacionou o carro por volta das 20h do dia 27. Duas pessoas, ainda não identificadas, aproveitaram o portão aberto para também entrar no local.



A perícia compareceu a residência, nesta quarta-feira, para avaliar a cena do crime. Rosano tinha dois filhos, que moram em São Caetano do Sul e Santo André. Uma familiar dele, que mora na mesma rua, também foi contatada pela polícia.

Ainda de acordo com as informações recebidas pela reportagem, o carro da vítima foi encontrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, nesta terça-feira (28).

O corpo de Rosano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. A Polícia Civil tratou o caso, inicialmente, como homicídio, mas há suspeita de que tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-de-guaruja-representam-municipio-na-conferencia-estadual-de-juventude

Prefeitura de Guarujá

Jovens de Guarujá representam Município na Conferência Estadual de Juventude

Quatro propostas guarujaenses foram aprovadas para serem debatidas na Conferência Nacional, que acontecerá de 14 a 17 de dezembro Guarujá marcou presença na Conferência Estadual de Juventude, realizada nos dias 23 e 24 de novembro, em Olímpia, São Paulo. Foram nove representantes do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) que participaram do evento e colaboraram para a aprovação de quatro propostas, que serão debatidas na Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília, […]

today30 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%