G1 Santos

Comerciante se revolta com carro da CET estacionado em frente a garagem em Santos: ‘desrespeito’

today14 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, foi flagrada estacionada em local proibido. A cena foi registrada pelo proprietário da garagem em que o veículo estava na frente, que se revoltou com o caso (veja o vídeo acima).

Ao g1, o técnico em refrigeração Sérgio Machado Filho, de 39 anos, contou que se surpreendeu ao chegar na garagem, que também funciona como depósito de materiais, localizada na Rua Leonardo Roitman, no bairro Vila Mathias. Ele e o irmão trabalham com instalação de ar-condicionado e estavam retornando de um serviço externo quando foram impedidos de guardar o carro e as ferramentas.

“Tivemos que deixar tudo no carro e na rua”, relembrou. “O sentimento é de desrespeito”, disse o técnico. Ele compartilhou as imagens nas redes sociais como forma de protesto à atitude da CET, responsável por fiscalizar infrações de trânsito.



Caso aconteceu no bairro Vila Mathias, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Nas imagens, é possível ver a viatura estacionada em frente ao depósito, que tem a pintura ‘proibido estacionar’ no portão. “E a providência, quem é que toma?”, questionou um dos proprietários do local.

A cena foi flagrada pelos irmãos por volta das 18h30 de sexta-feira (11), mas a dupla não sabe desde quando a viatura estava no local. “Não sei a hora que eles tiraram, mas meu irmão acabou guardando o carro da empresa bem mais tarde”, disse Sérgio.

Procurada pelo g1, a Prefeitura de Santos informou que a CET-Santos tomou conhecimento da ocorrência e irá apurar o caso com o devido rigor por meio de sindicância.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“tarde-feliz”-ja-beneficiou-mais-de-1.800-criancas-nos-ultimos-seis-anos

Prefeitura de Guarujá

“Tarde Feliz” já beneficiou mais de 1.800 crianças nos últimos seis anos

Iniciativa acontece em parceria com rede de lanchonetes e empresa de transporte público O projeto “Tarde Feliz”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, beneficiou mais de 1.800 crianças em situação de vulnerabilidade social nos últimos seis anos. A iniciativa proporciona um passeio divertido, em parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s (lojas Centro, Enseada e Vicente de Carvalho), Gelatte Sorvetes e o apoio da City Transporte. Entre […]

today14 de agosto de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%