Prefeitura de Guarujá

“Tarde Feliz” já beneficiou mais de 1.800 crianças nos últimos seis anos

today14 de agosto de 2023 16

Fundo
share close

Iniciativa acontece em parceria com rede de lanchonetes e empresa de transporte público

O projeto “Tarde Feliz”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, beneficiou mais de 1.800 crianças em situação de vulnerabilidade social nos últimos seis anos. A iniciativa proporciona um passeio divertido, em parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s (lojas Centro, Enseada e Vicente de Carvalho), Gelatte Sorvetes e o apoio da City Transporte. Entre os dias 7 e 9  foi realizada mais uma edição do projeto que alegrou 75 crianças.

“O Tarde Feliz é um projeto do Fundo Social que tem o objetivo de espalhar o amor e a inclusão. Isso é muito importante, pois vemos a esperança no rostinho e no olhar de cada criança. Por isso, o lema do Fundo Social é ‘Doar é um ato de amor’ e vemos isso concretizado nesta ação”, afirmou a presidente do Fundo Social.

Nesta última semana, participaram do passeio as crianças assistidas pelo Projeto Social Parque da Montanha, Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Parque da Montanha) e Associação Conexão Social (Comunidade do Caixão). A atividade gratuita possibilita a inclusão social e o entretenimento para as crianças em situação de vulnerabilidade social.

A turma aproveitou à tarde no playground, além de curtir brincadeiras dirigidas, tais como estátua e “vivo ou morto”. E não poderia faltar o lanche – hambúrguer, batata frita e refrigerante. Logo após, as crianças se refrescaram com um delicioso sorvete na Gellatte.



“O Projeto proporciona para as crianças a realização de um sonho, de poder estar em um lugar onde muitos só veem pela televisão, pois não tem acesso”, afirmou o superintendente do Fundo Social.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

volta-as-aulas-movimenta-campus-da-unoeste-em-guaruja

G1 Santos

Volta às aulas movimenta campus da Unoeste em Guarujá

No primeiro dia de aulas, por exemplo, além do brilho nos olhos dos calouros e veteranos, era possível ver também a empolgação dos pais dos estudantes, que se surpreenderam com os investimentos da Unoeste em tecnologia de ponta e corpo docente qualificado. A ingressante Giovanna Palermo com os pais Viviana Rodriguez e Michel Palermo — Foto: Guilherme Santana A ingressante Giovanna Rodriguez Palermo foi acompanhada dos pais, Viviana Maria Rodriguez […]

today14 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%