Prefeitura de Guarujá

Comércio de Vicente de Carvalho e Jardim Santense recebem mutirão contra a dengue nesta sexta-feira 

today24 de novembro de 2022 14

Fundo
share close

Concentração ocorrerá na Estação das Barcas, com panfletagem e orientação aos munícipes; agentes de controle de endemias farão visitas nos estabelecimentos comerciais e residências

Guarujá reduziu o número de casos confirmados de dengue em 97,5%, caindo de 2.028 no ano passado para 63 até este mês em 2022. Para prosseguir eliminando e prevenindo a proliferação o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela, a Prefeitura tem feito uma série de ações preventivas. Nesta sexta-feira (25), das 9 às 15 horas, acontece o mutirão de combate à dengue na Avenida Thiago Ferreira, principal corredor comercial de Vicente de Carvalho, e no Jardim Santense.

A concentração será na Estação das Barcas, com estande de orientação aos munícipes e panfletagem. Cerca de 70 agentes de endemias farão visitas domiciliares e nos estabelecimentos comerciais. Os profissionais de Saúde atuarão no quadrilátero que parte da Estação das Barcas e segue pela Avenida Thiago Ferreira, Rua Francisco Alves, Rua Castro Alves e retorna ao ponto de partida pela Avenida Salgado Filho.

A equipe de Informação e Educação e Comunicação (IEC) da Coordenadoria de Controle de Endemias da Prefeitura também atuou esta semana junto a hipermercados e realizou mobilização com pedestres e ciclistas no Ferry Boat.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

creche-da-vila-edna-explora-cultura-dos-paises-com-atividades-sobre-a-copa-do-mundo

Prefeitura de Guarujá

Creche da Vila Edna explora cultura dos países com atividades sobre a Copa do Mundo

Iniciativa envolve as 220 crianças matriculadas na Unidade Em Guarujá, as crianças do Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Normalena Cavalcante Santos (na Vila Edna) estão explorando a cultura de diversos países. Em alusão à Copa do Mundo, os pequenos trabalham aspectos como culinária, dança, meio de transporte, entre outras curiosidades. A iniciativa teve início em 1º de novembro e prossegue até dezembro envolvendo as 220 crianças matriculadas na Unidade. […]

today24 de novembro de 2022 115

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%