G1 Santos

Complexo de Segurança Pública será construído em Bertioga, SP

today17 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Investimento para obra é de R$ 10.829.452,88. Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade, Bertioga irá contar com o maior efetivo de agentes por habitantes do litoral de São Paulo.


Complexo de Segurança Pública será instalado em Bertioga. — Foto: Prefeitura de Bertioga



Um novo Complexo de Segurança Pública será construído no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo. O novo edifício servirá como sede da Guarda Municipal (GCM), Departamento de Trânsito e Trânsito (DTT) e a sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade.

Segundo a Prefeitura de Bertioga, a construção do Complexo facilitará a comunicação e o compartilhamento das informações entre órgãos, permitindo uma resposta mais rápida e eficiente às ocorrências. Além disso, o espaço contará com um Centro Operacional de Imagens (COIBE).

Os serviços já começaram e estão sob responsabilidade da construtora Shop Sings Obras e Serviços LTDA. O investimento para a obra é de R$ 10.829.452,88.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade, o espaço será de grande importância para comportar os novos 100 guardas municipais, que serão integrados ao fim do concurso público que está em andamento.

Com isso, segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade, Bertioga irá contar com o maior efetivo de agentes por habitantes do litoral de São Paulo.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-a-4a-conferencia-municipal-de-seguranca-alimentar-e-nutricional

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Encontro terá como tema ‘Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade’   Guarujá realiza nesta sexta-feira (21), a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento, que é aberto ao público, é organizado pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Consea) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas). O encontro acontece na Câmara de Vereadores (Avenida Leomil, n°291 – Centro), […]

today17 de julho de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%