G1 Santos

Complexo Rei Pelé do Instituto Arte no Dique será inaugurado nesta sexta

today30 de março de 2023 26

Fundo
share close

Espaço homenageará Edson Arantes do Nascimento, Moraes Moreira e Douglas Franklin.


Complexo Rei Pelé do Instituto Arte no Dique será inaugurado nesta sexta-feira (31) — Foto: Nice Gonçalvez/Instituto Arte no Dique/Divulgação



O espaço contará com uma escola de marcenaria sustentável e uma quadra, que ganhou o nome de Douglas Franklin, em homenagem ao ex-jogador que iniciou a carreira no Santos Futebol Clube, ao lado de Pelé e Edu, e se tornou o maior ídolo do Esporte Clube Bahia. O investimento foi feito pela prefeitura.

Além disso, o complexo contará com um estúdio de audiovisual com o nome do músico brasileiro Moraes Moreira, falecido em 2020, este construído com recursos de emendas parlamentares dos deputados Teonilio Barba (PT) e Caio França (PSB)

Segundo o Instituto Arte no Dique, o filho do Pelé, Edson Cholbi Nascimento; o filho de Moraes Moreira, Davi Moraes, e Douglas Franklin estarão presentes no lançamento do Complexo Rei Pelé. A cerimônia será na sede da ONG, na Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, no Rádio Clube.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-e-preso-apos-pichar-parede-da-prefeitura-de-sao-vicente,-sp;-video

G1 Santos

Casal é preso após pichar parede da Prefeitura de São Vicente, SP; VÍDEO

A Polícia Civil prendeu um casal, nesta quinta-feira (30), suspeito de pichar uma das paredes da Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a corporação identificou um homem, de 27 anos, e a namorada dele, de 20, por meio das câmeras de monitoramento do município (veja o vídeo acima). A pichação aconteceu no último dia 22 de março, na Rua Frei Gaspar, no Centro […]

today30 de março de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%