G1 Santos

Concurso elege as melhores decorações de Natal em Santos; veja como participar

today26 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

As inscrições para o concurso natalino ‘Ilumina Santos‘ , no litoral de São Paulo, estão abertas. A competição é aberta a donos de imóveis residenciais e comerciais, e serão eleitas as melhores decorações, enfeites e iluminações da cidade. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Para participar é necessário enviar um e-mail para seectur@santos.sp.gov.br, indicando uma das quatro categorias: edifício residencial, casa, estabelecimento comercial ou logradouro público, além de nome completo e contato do responsável.

Para a categoria ‘casa residencial’, deverão ser enviadas cópias do RG do participante e um comprovante de residência. Em caso de ‘edifício residencial’ ou ‘estabelecimento comercial’, será exigido o cartão do CNPJ.



Encerradas as inscrições, as decorações serão analisadas por uma comissão julgadora formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretarias de Turismo (Seectur) e Cultura (Secult), imprensa e júris de emissoras de TV, e Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes de Santos.

A comissão visitará os locais com os cadastros deferidos no período de 15 de dezembro a 6 de janeiro de 2024. A criatividade e a originalidade da decoração natalina serão alguns dos critérios classificatórios no concurso.

O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de janeiro de 2024 e os vencedores, divididos por segmentos, ganharão uma placa.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-proibido-de-se-aproximar-da-ex-esposa-e-preso-por-colocar-colchao-no-quintal-de-casa-para-dormir

G1 Santos

Homem proibido de se aproximar da ex-esposa é preso por colocar colchão no quintal de casa para dormir

Ele afirmou que tem conhecimento que não pode se aproximar da mulher, mas disse que a casa é dele e não tem onde morar. Caso ocorreu em Guarujá (SP). Furto de escola é investigado no 7° Distrito Policial de Santos — Foto: Guilherme Lucio / G1 Um homem, de 44 anos, foi preso após colocar um colchão de casal para dormir no quintal da casa em que mora a ex-esposa, […]

today26 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%