Furto de escola é investigado no 7° Distrito Policial de Santos — Foto: Guilherme Lucio / G1
Um homem, de 44 anos, foi preso após colocar um colchão de casal para dormir no quintal da casa em que mora a ex-esposa, de 45. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (26), a mulher tem contra ele uma medida protetiva de urgência por ter sofrido violência doméstica, no bairro São Manuel, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher acionou a PM e os agentes constataram que o homem estava no imóvel a xingando.
Aos policiais ela disse que o ex-marido entrou no quintal dela, colocou o colchão no chão e avisou que dormiria no local. Quando ela fez menção de acionar a PM contou que começou a ser xingada e ameaçada de morte.
Ainda segundo a mulher, o ex vai com frequência à casa dela para xingar, mas deixa o imóvel antes da chegada dos policiais. No entanto, dessa vez, colocou o colchão no quintal e não deixou o imóvel.
O homem afirmou à polícia que tem conhecimento da medida protetiva, e que não pode se aproximar da mulher, mas ponderou que a casa é dele e não tem onde morar. Ele negou ter feito ofensas.
Diante dos fatos, o delegado do 7° Distrito Policial (DP) do município decretou a prisão em flagrante do homem e requisitou exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML).
Publicar comentários (0)