G1 Santos

Homem proibido de se aproximar da ex-esposa é preso por colocar colchão no quintal de casa para dormir

today26 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Ele afirmou que tem conhecimento que não pode se aproximar da mulher, mas disse que a casa é dele e não tem onde morar. Caso ocorreu em Guarujá (SP).


Furto de escola é investigado no 7° Distrito Policial de Santos — Foto: Guilherme Lucio / G1



Um homem, de 44 anos, foi preso após colocar um colchão de casal para dormir no quintal da casa em que mora a ex-esposa, de 45. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (26), a mulher tem contra ele uma medida protetiva de urgência por ter sofrido violência doméstica, no bairro São Manuel, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher acionou a PM e os agentes constataram que o homem estava no imóvel a xingando.

Aos policiais ela disse que o ex-marido entrou no quintal dela, colocou o colchão no chão e avisou que dormiria no local. Quando ela fez menção de acionar a PM contou que começou a ser xingada e ameaçada de morte.

Ainda segundo a mulher, o ex vai com frequência à casa dela para xingar, mas deixa o imóvel antes da chegada dos policiais. No entanto, dessa vez, colocou o colchão no quintal e não deixou o imóvel.

O homem afirmou à polícia que tem conhecimento da medida protetiva, e que não pode se aproximar da mulher, mas ponderou que a casa é dele e não tem onde morar. Ele negou ter feito ofensas.

Diante dos fatos, o delegado do 7° Distrito Policial (DP) do município decretou a prisão em flagrante do homem e requisitou exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-fica-preso-em-carro-capotado-em-avenida-de-santos-apos-colisao-entre-veiculos;-video

G1 Santos

Homem fica preso em carro capotado em avenida de Santos após colisão entre veículos; VÍDEO

Profissionais do Corpo de Bombeiros atuaram na retirada do motorista do veículo, que foi levado ao Hospital Santa Casa de Santos. Acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao canal 5. Carro capota na Avenida Afonso Pena em Santos (SP) Um homem, de 54 anos, ficou preso dentro do carro capotado na Avenida Afonso Pena, em Santos, no litoral de São Paulo, após se envolver em um acidente por volta […]

today26 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%