Prefeitura de Guarujá

Conferência Municipal de Meio Ambiente termina nesta quarta-feira

today14 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

A edição presencial do evento ocorre hoje, no Casa Grande Hotel, somente para participantes já inscritos previamente

A Conferência Municipal de Meio Ambiente termina nesta quarta-feira (14) e acontece das 8 às 18 horas, com a edição presencial do evento, no Centro de Convenções do Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Estéfno, 1.001 – Enseada). No primeiro dia, realizado na terça-feira (13), a participação foi virtual.

O evento é promovido pela Prefeitura de Guarujá, sob coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A iniciativa tem parceria do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) e apoio da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e Governos Locais para a Sustentabilidade (ICLEI).

 Os conferencistas se inscreveram previamente para participar do evento e integrar os debates sobre inovações, desafios da proteção ambiental e desenvolvimento sustentável frente às mudanças climáticas. Serão ministradas palestras no período da manhã e haverá formação de Grupos de Trabalho (GTs) após o almoço. Os temas foram divididos em três eixos: Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos e Consórcio Intermunicipal; Unidade de Conservação Municipal: Instrumento de Segurança Socioambiental e Efeitos das Mudanças Climáticas na Relação Porto-Cidade.

A Conferência terá estandes de expositores locais e os resumos de projetos e trabalhos científicos poderão ser selecionados para a publicação na Biblioteca Digital da Secretaria de Meio Ambiente. Os resumos aprovados pela comissão avaliadora terão os banners expostos na Conferência.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-de-ciclista-atropelado-por-ex-de-prefeito-no-litoral-de-sp-quer-que-ela-responda-por-lesao-dolosa:-‘agiu-com-imprudencia’

G1 Santos

Defesa de ciclista atropelado por ex de prefeito no litoral de SP quer que ela responda por lesão dolosa: ‘agiu com imprudência’

O acidente ocorreu, na tarde da última sexta-feira (9), na Avenida João Ramalho, no bairro Maitinga. O homem estava de bicicleta na rua e subiu à calçada ao perceber o carro desgovernado. Ele foi atropelado na calçada e abandonado com fraturas expostas e escoriações pelo corpo. O ciclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bertioga e transferido para o Hospital Santo Amaro. O veículo envolvido no acidente, segundo apurado pelo […]

today14 de dezembro de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%