Gospel Prime

Congresso mais conservador assume e deixa recado: “Lula ladrão”

today2 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

O Congresso mais conservador da história assumiu o mandato nesta quarta-feira (1) deixando o recado de que o petista Luiz Inácio Lula da Silva não terá tranquilidade durante seu mandato, conquistado sob fortes desconfianças da sociedade.

Durante a posse dos parlamentares, adesivos de “Lula Ladrão” e “Fora Lula” puderam ser vistos estampando os ternos dos novos integrantes do Legislativo. Além disso, eles também puxaram o coro: “Lula ladrão, teu lugar é na prisão”.

Na Câmara dos Deputados, os parlamentares estavam com adesivos com recados para o petista, que ocupa à Presidência após ter sido livrado da prisão em manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), onde a maioria foi indicada por governos petistas.

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram alguns dos deputados mais votados com adesivos contra Lula. Além disso, alguns vídeos mostram eles chamando o petista de ladrão.

Aparecem nas imagens os deputados Nikolas Ferreira (MG), Carla Zambelli (SP), Capitão Alden (BA), Hélio Lopes (RJ) e Rodolfo Nogueira (MS).



A base de apoio de Lula tentou responder com gritos de apoio ao petista.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bruna-brasil-estreia-em-abril-no-ufc

Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil estreia em abril no UFC

Lutadora será mais uma guarujaense a entrar no octógono mais famoso do mundo Bruna Brasil, lutadora de MMA de Guarujá, já tem data para sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC). No dia 15 de abril, ela entra no octógono para enfrentar a também brasileira Denise Gomes, com local ainda a ser definido. Bruna será a primeira atleta mulher da Baixada Santista a estrear na organização. “A expectativa é muito grande, pois será […]

today2 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%