G1 Santos

Conheça os primeiros bebês nascidos em 2024 na Baixada Santista

today1 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Veja os primeiros nascimentos na região logo após a ‘virada do ano’.


Hayron é filho de moradores de Bertioga e nasceu no Hospital Municipal — Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação



As primeiras horas de 2024 trouxeram à Baixada Santista novos moradores. O g1 reuniu os registros dos primeiros bebês que nasceram na região para ‘apresentar’ cada um deles (confira abaixo).

O primeiro nascido em Santos (SP) em 2024 foi o pequeno Ravi. O bebê veio ao mundo com 3.355 kg, às 8h04 desta segunda-feira (1º), no Complexo Hospitalar dos Estivadores.

Em São Vicente, o primeiro bebê nascido neste ano foi Wesley Kauan de Carvalho Paiva, com 3,804 kg. O parto foi realizado na Maternidade Municipal. Segundo a prefeitura, a escolha do nome da criança é uma homenagem ao pai dela, que também se chama Weslley.

Em Guarujá, o primeiro bebê a nascer foi uma menina chamada Aurora. Ela veio ao mundo em parto normal no Hospital Santo Amaro, com 2,455 kg.

O primeiro nascimento de Bertioga em 2024 foi Hayron. O menino é filho de moradores da cidade e nasceu com 3.432 kg, no Hospital Municipal (veja a foto dele no topo da matéria).

Cubatão e Praia Grande não registraram nascimentos até a publicação desta matéria. O Hospital Regional de Itanhaém não se manifestou durante o período, assim como as prefeituras de Mongaguá e Peruíbe.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-de-22-anos-morre-apos-sofrer-parada-cardiorrespiratoria-na-orla-da-praia-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Turista de 22 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na orla da praia do litoral de SP; VÍDEO

Jovem morava em São Paulo e passava o Réveillon em Praia Grande (SP). Vídeo mostra resgate de turista que morreu após ter uma parada cardiorrespiratória na orla Um jovem, de 22 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (1º), a vítima morava na capital paulista e passava o Réveillon na cidade. O caso aconteceu […]

today1 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%