G1 Santos

Turista de 22 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na orla da praia do litoral de SP; VÍDEO

today1 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Jovem morava em São Paulo e passava o Réveillon em Praia Grande (SP).




Vídeo mostra resgate de turista que morreu após ter uma parada cardiorrespiratória na orla

Vídeo mostra resgate de turista que morreu após ter uma parada cardiorrespiratória na orla

Um jovem, de 22 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (1º), a vítima morava na capital paulista e passava o Réveillon na cidade.

O caso aconteceu no bairro Ocian, por volta das 23h de sábado (30). As imagens, obtidas pela reportagem, mostram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros e colocando o jovem na ambulância. A ação foi vista por dezenas de moradores e turistas.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande (SP) informou que a equipe do Samu foi acionada e constatou que o jovem teve uma parada cardiorrespiratória ao encontrá-lo inconsciente. No local, ele foi reanimado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames de necrópsia, com o objetivo de identificar a causa da morte.

Jovem de 22 anos foi socorrido pelo Samu em Praia Grande (SP), mas não resistiu — Foto: Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Polícia Militar (PM), IML e com familiares da vítima, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

banhistas-deixam-rastro-de-sujeira-apos-reveillon-em-praia-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Banhistas deixam rastro de sujeira após Réveillon em praia no litoral de SP; VÍDEO

Imagens mostram situação em que a orla de Praia Grande (SP) amanheceu no primeiro dia do ano. Segundo a prefeitura, mais de 650 funcionários realizam a limpeza do local. Vídeo mostra praia do litoral de SP repleta de lixo após Réveillon A orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, amanheceu nesta segunda-feira (1º) com um 'rastro' de sujeira deixado por banhistas que lotaram o local apesar do cancelamento […]

today1 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%