G1 Santos

Contêiner se desprende de carreta e cai em rotatória na área portuária de Santos, SP

today8 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

Caso aconteceu na Avenida Augusto Barata. Ninguém ficou ferido.


Contêiner se desprende de carreta e cai em rotatória da área portuária de Santos, SP — Foto: APS/Divulgação



Um contêiner de 40 pés caiu de uma carreta na área portuária de Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (8). A imagem da câmera de monitoramento, obtida pelo g1, mostra a carga tombada e isolada com cones de sinalização (veja acima). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), o caso aconteceu por volta das 6h30. O contêiner se desprendeu da carreta em uma das curvas da rotatória da Avenida Augusto Barata, em frente ao Posto de Fiscalização Portuária Alemoa 1, sentido viaduto Paulo Bonavides.

A APS informou que o contêiner foi retirado da avenida e recolocado na carreta às 11h35. Em seguida, a faixa direita da avenida, que estava interditada, foi liberada.

O g1 entrou em contato com a Mediterranean Shipping Company (MSC), empresa estampada no contêiner, para mais informações sobre a carga, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vence-na-proxima-quarta-feira-(10)-o-iptu-das-zonas-centro,-sul,-oeste-e-leste

Prefeitura de Guarujá

Vence na próxima quarta-feira (10) o IPTU das zonas Centro, Sul, Oeste e Leste

Contribuintes devem acessar seus boletos no www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital; postos de atendimento também farão a impressão do tributo Vencem na próxima quarta-feira (10) os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Guarujá das zonas Centro, Sul, Oeste e Leste para o exercício de 2024. Além do formato digital, o tributo poderá ser impresso em postos especiais de atendimento. Mais de 118 mil carnês foram emitidos pela Prefeitura com vencimentos (cota única com […]

today8 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%