Contêiner se desprende de carreta e cai em rotatória da área portuária de Santos, SP — Foto: APS/Divulgação
Um contêiner de 40 pés caiu de uma carreta na área portuária de Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (8). A imagem da câmera de monitoramento, obtida pelo g1, mostra a carga tombada e isolada com cones de sinalização (veja acima). Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), o caso aconteceu por volta das 6h30. O contêiner se desprendeu da carreta em uma das curvas da rotatória da Avenida Augusto Barata, em frente ao Posto de Fiscalização Portuária Alemoa 1, sentido viaduto Paulo Bonavides.
A APS informou que o contêiner foi retirado da avenida e recolocado na carreta às 11h35. Em seguida, a faixa direita da avenida, que estava interditada, foi liberada.
O g1 entrou em contato com a Mediterranean Shipping Company (MSC), empresa estampada no contêiner, para mais informações sobre a carga, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Publicar comentários (0)