G1 Santos

Coordenador de curso de Medicina é ameaçado de morte em universidade do litoral de SP

today30 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Um coordenador de um curso de Medicina, de 59 anos, afirmou que está sendo ameaçado de morte por alunas de uma universidade, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As acusações são do médico hematologista e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 24 de maio. Segundo o documento, a vítima relatou que desde março está sendo ameaçada de morte, por meio de pichações escritas nos banheiros femininos da universidade.

De acordo com o relato do médico, as frases foram escritas com batom vermelho. Entre elas, está “tem que morrer” e “homofóbico”. Com a frequência das intimidações, o médico comunicou a universidade. Ainda segundo ele, a atitude dentro do estabelecimento de ensino pode afetar a integridade física dele e dos demais estudantes.



O g1 entrou em contato com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) que informou que já instaurou procedimentos internos como também já acionou às autoridades competentes para apurar os fatos de modo a identificar e responsabilizar os responsáveis (ou responsável) pelos atos praticados.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) comunicou que o homem registrou boletim de ocorrência contando que desde março está recebendo ameaças. Os fatos acontecem em uma universidade de Guarujá. A polícia esclareceu ainda que orientou a vítima a apresentar provas dos fatos visando à identificação do suspeito. O caso foi registrado como ameaça pela Delegacia de Polícia do Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-de-luxo-suspeito-de-estar-envolvido-em-‘racha’-bate-e-arrasta-motociclista-no-litoral-de-sp:-‘nao-tive-nem-tempo-de-reacao’

G1 Santos

Carro de luxo suspeito de estar envolvido em ‘racha’ bate e arrasta motociclista no litoral de SP: ‘não tive nem tempo de reação’

“Eu estava aproximadamente a 90 km/h, quando de repente olho no retrovisor e [vejo] uma luz bem forte de farol alto no retrovisor esquerdo. Não tive nem tempo de reação”, relembra sobre o acidente. O caso aconteceu por volta das 4h40 do último sábado (27). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a moto foi atingida na traseira e arrastada por alguns metros pelo carro Porsche, na pista sentido São Paulo. “Ia […]

today30 de maio de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%