Gospel Prime

Copa do Mundo no Catar terá distribuição de Bíblias em 14 idiomas

today21 de novembro de 2022 10

Fundo
share close

Em diversas ocasiões grupos de direitos humanos têm levantado preocupações sobre o tratamento dos trabalhadores migrantes na região do Golfo. Portanto, a equipe da Bible Society no Golfo está fornecendo a esses trabalhadores as Escrituras, bem como treinando pastores e apoiando igrejas.

Nesse sentido, o Evangelho de João e cópias do Novo Testamento em 14 idiomas diferentes serão distribuídos durante as finais do Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. As Escrituras serão entregues aos trabalhadores migrantes que trabalharam para preparar o país para a Copa, bem como aos torcedores de futebol que visitam a região.

De acordo com a Bible Society, trabalhadores migrantes, em sua maioria do Nepal, Bangladesh, Índia e Filipinas, têm trabalhado em estádios de construção de calor brutal e outras infraestruturas e suportando condições de vida precárias em campos de trabalho.

Além disso, existem relatos que muitas vezes salários não são pagos, são feitos turnos de 18 horas e um número significativo de feridos e mortos, de acordo com o The Times. Alguns trabalhadores têm sido pagos tão pouco quanto £1 por hora.

No entanto, um número crescente desses trabalhadores está redescobrindo a esperança ao encontrar Jesus nas Escrituras e as igrejas na região do Golfo estão florescendo.



Desta forma, a equipe da Bible Society no Golfo está agora intensificando o alcance para os 1,8 milhões de trabalhadores migrantes no Qatar que têm construído oito estádios da Copa do Mundo, expandindo o Aeroporto Internacional Hamad, construindo a Ferrovia do Qatar e até mesmo construindo uma nova cidade.

“Nosso mandato como Sociedade Bíblica é acender esperança, cuidado e amor nos corações de milhares”, disse o Dr. Hrayr Jebejian, o Secretário Geral da Bible Society no Golfo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-oficina-sobre-enquadramento-e-composicao-fotografica-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem oficina sobre Enquadramento e Composição Fotográfica nesta quarta-feira

Atividade faz parte do Programa Pontos MIS, do Governo do Estado de São Paulo Nesta quarta-feira (23), Guarujá terá a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes”, do programa Pontos MIS. A ação tem 25 vagas e acontecerá no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), das 19 às 23 horas. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos. A oficina é um convite à observação, ao aprendizado da seletividade […]

today21 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%