Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem oficina sobre Enquadramento e Composição Fotográfica nesta quarta-feira

today21 de novembro de 2022 14

Fundo
share close

Atividade faz parte do Programa Pontos MIS, do Governo do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira (23), Guarujá terá a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes”, do programa Pontos MIS. A ação tem 25 vagas e acontecerá no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), das 19 às 23 horas. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos. A oficina é um convite à observação, ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento da visão, captada pelo aparelho fotográfico, que será disponibilizado pela proponente ou que o participante possua.

A atividade é totalmente gratuita, sendo necessária somente a inscrição pelo link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3PNKu709Rpw3lRAUqWSeiHQpQlZwnWbnUnUmSh39aN9qssA/viewform. Quem vai conduzir é Melissa Szymanski, fotógrafa formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina (FASM). Ela participou de diversos cursos em Milão, na Itália, nas áreas de fotografia de moda, e trabalhou na revista italiana “Moda Pelle”, na execução de editorias e publicidade.

Pontos MIS – É um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

relatorio-aponta-piora-na-perseguicao-contra-cristaos-em-todo-o-mundo

Gospel Prime

Relatório aponta piora na perseguição contra cristãos em todo o mundo

Um recente relatório da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), nomeado “Perseguidos e esquecidos?” defende que os cristãos que vivem em partes do mundo que desfrutam de paz e liberdade religiosa devem falar pela Igreja sofredora diante da crescente perseguição.  Nesse sentido, o relatório analisa a situação em 24 países, localizados principalmente na África, no Oriente Médio e na Ásia, entre outubro de 2020 e setembro de 2022, e conclui […]

today21 de novembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%