Prefeitura de Guarujá

Cor e magia tomam conta do 2º Festival Internacional de Balonismo

today27 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

Evento é gratuito e para toda a família, com música ao vivo, grafite e outras atrações

Pode chamar a família toda que hoje é dia de aproveitar uma programação especial e diferente. A magia e o colorido dos balões prometem encantar o público que estiver em Guarujá, das 15 às 22 horas, na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. A Cidade ganhará um brilho especial com o 2º Festival Internacional de Balonismo.


O evento, que é de graça e aberto ao público, ainda terá shows musicais com artistas locais, grafite, área para alimentação e outras atrações. No palco, se apresentam Guga Bastos e Banda, trazendo repertório rock nacional. Mas ainda vão ter clássicos do rock internacional, MPB e Pop por conta da Banda S/A e muito blues rock’n roll com Edu Elói e Trio. Nos intervalos, nada de ficar parado: DJ Marcelinho tocará hits dos anos 80 e 90.


Nos céus, seis pilotos e suas equipes irão se revezar para inflar quatro balões, que possuem 30 metros de altura cada. Esses profissionais promoverão ainda, o Night Glow, que proporcionará uma iluminação diferenciada gerando efeitos especiais com a transformação dos balões em bolas de fogo multicoloridas.


Durante o Festival, ainda será realizado um sorteio. O público poderá ter a experiência de participar de voos cativos, acessando o cesto com o balão subindo a certa altura, mas preso a cordas. Para isso, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município.


A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), e também do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com organização da Sambaqui Comunicação e Eventos, e conta com parceiros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-realiza-mutirao-para-implantacao-de-contraceptivo-em-menores-de-19-anos-neste-sabado

G1 Santos

São Vicente realiza mutirão para implantação de contraceptivo em menores de 19 anos neste sábado

Adolescentes devem comparecer na Unidade Básica de Saúde Central da cidade. Implante contraceptivo subdérmico possui duração de até três anos, com eficácia garantida — Foto: ACI Famesp/Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente, no litoral de São Paulo, realiza um mutirão para avaliação e colocação do contraceptivo em adolescentes menores de 19 anos, neste sábado (27). Para ser contemplada, a jovem já deve ter tido, pelo menos, uma […]

today27 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%