G1 Santos

Corpo com marcas de mordida humana é encontrado em praia do litoral de SP

today10 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Vítima foi encontrada por banhistas no mar de Praia Grande (SP) e arrastada para a faixa de areia. Ela foi reconhecida no IML.


Corpo encontrado na praia do Balneário Maracanã, em Praia Grande (SP) — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau



O corpo de Rodrigo Ferreira Piva, de 24 anos, foi encontrado com marcas de mordida humana na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a vítima estava sem documentos, mas existia a suspeita de que poderia ser o jovem. Ele foi reconhecido nesta sexta-feira (10) por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

O cadáver foi encontrado por banhistas ainda no mar, na praia do bairro Balneário Maracanã, na manhã de quinta-feira (9). Assim que o GBMar chegou ao local constatou que os moradores já haviam retirado a vítima da água.

O homem estava vestido com uma camisa branca de time de futebol e bermuda cinza. Ele apresentava rigidez cadavérica e tinha marcas de mordida no tórax e braço esquerdo.

Viatura da Polícia Militar próximo a corpo encontrado em Praia Grande (SP) — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram com os profissionais do Corpo de Bombeiros já em atendimento na faixa de areia. A Polícia Científica também atuou no caso.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP de Praia Grande como morte suspeita. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-destroi-quiosque-de-sorvetes-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Incêndio destrói quiosque de sorvetes no litoral de SP; VÍDEO

Estabelecimento comercial fica na Rua João Ramalho, no Centro de Itanhaém. Ninguém ficou ferido. Incêndio ocorreu por volta das 8h50 desta sexta-feira (10), em Itanhaém. — Foto: Divulgação/ Defesa Civil Um incêndio atingiu um quiosque de sorvetes, na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido. As chamas começaram em decorrência de um problema no sistema de refrigeração do local. O fogo […]

today10 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%