G1 Santos

Incêndio destrói quiosque de sorvetes no litoral de SP; VÍDEO

today10 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Estabelecimento comercial fica na Rua João Ramalho, no Centro de Itanhaém. Ninguém ficou ferido.


Incêndio ocorreu por volta das 8h50 desta sexta-feira (10), em Itanhaém. — Foto: Divulgação/ Defesa Civil



Um incêndio atingiu um quiosque de sorvetes, na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido. As chamas começaram em decorrência de um problema no sistema de refrigeração do local. O fogo danificou aparelhos de ar-condicionado, dois caixas-cofre, um lavatório e parte do maquinário de sorvetes.

Conforme apurado pelo g1, o incêndio ocorreu por volta das 8h50, no estabelecimento comercial localizado na Rua João Ramalho, 289, no Centro da cidade.

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) tentaram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que conseguiram controlar o fogo.

Os bombeiros enviaram ao local três viaturas e um caminhão pipa. Hidrantes de uma loja perto da sorveteria foram usados para conter as chamas.

Incêndio atinge quiosque de sorvetes no litoral de São Paulo

Incêndio atinge quiosque de sorvetes no litoral de São Paulo

O fogo foi apagado por volta das 9h20. Não havia pessoas no estabelecimento no momento do acidente, pois o local ainda estava fechado, com isso, ninguém ficou ferido. Embora as chamas tenham atingido grande parte do quiosque, a estrutura do imóvel não foi danificada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tripulante-e-resgatado-em-alto-mar-apos-cair-em-porao-de-navio-graneleiro;-video

G1 Santos

Tripulante é resgatado em alto-mar após cair em porão de navio graneleiro; VÍDEO

Um tripulante, de 41 anos, precisou ser resgatado em alto-mar após cair dentro do porão de um navio em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1 mostram o homem sendo socorrido e, em seguida, sendo retirado da embarcação 'pendurado' em uma maca (assista acima). O caso aconteceu em um navio graneleiro com bandeira do Panamá. A embarcação estava fundeada na Barra de Santos enquanto aguardava liberação […]

today10 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%