G1 Santos

Corpo de corretor de imóveis morto esfaqueado em Ribeirão Preto, SP, é enterrado

today5 de março de 2024 5

Fundo
share close

Reunindo amigos e familiares, o sepultamento aconteceu no início da tarde. De acordo com Tauane Felicio, sobrinha da vítima, uma campanha online chegou a ser realizada para que os custos do translado do corpo fossem subsidiados.

Silva morreu na noite do último domingo (3) após ser atingido por ao menos nove golpes de faca. De acordo com o delegado Rodolfo Latif Seba, responsável pelas investigações, a até então namorada da vítima, Brenda Caroline Pereira Xavier, de 29 anos, é a principal suspeita pelo crime.

Até a publicação desta reportagem, a mulher não havia sido encontrada pela polícia para prestar depoimento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.



Brenda Caroline Pereira Xavier é a principal suspeita de matar Carlos Felipe Camargo da Silva, ambos de 29 anos, em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite em que o crime aconteceu, o irmão de Carlos explicou à polícia que o corretor foi até a casa em que moram a mãe e o irmão com seus pertences e pediu para voltar a morar lá.

De acordo com o relato do irmão, em seguida, a suspeita também foi à casa e conversou com o namorado por cerca de 10 minutos. Depois da conversa, ele teria voltado com a mulher para a casa onde viviam.

O irmão também informou à Polícia Civil que depois que o casal foi embora, ele recebeu uma ligação da mãe da suspeita, afirmando que Carlos teria sofrido um acidente e falecido, mas sem explicar o motivo da morte.

Brenda Caroline Pereira Xavier e Carlos Felipe Camargo da Silva em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao chegar à UPA Norte, para onde a vítima foi levada, o irmão e a mãe da companheira de Carlos souberam que ele havia sido esfaqueado.

No local onde o homem foi morto, a polícia constatou a presença de marcas de sangue em diferentes cômodos, inclusive em um dos quartos em que a mobília estava quebrada.

A ocorrência aponta ainda que a casa estava molhada, aparentando ter sido lavada recentemente, o que, segundo a polícia, indica a tentativa de mascarar a cena do crime.

A faca que teria sido utilizada não foi encontrada.

Apontada pela polícia como a principal suspeita pelo crime, Brenda não foi localizada e, até o momento, não procurou a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Em entrevista ao g1, a sobrinha de Carlos deu detalhes sobre a relação do tio com a fotografa. Segundo ela, o casal vivia um relacionamento conturbado, com brigas frequentes em decorrência do ciúme de Brenda.

“[Ela] não estava aceitando que ele queria terminar, porque ela era muito ciumenta. Ele não aguentava mais”, afirma Tauane.

Natural de Praia Grande, Silva morava em Ribeirão Preto há cerca de quatro anos e mantinha um relacionamento com a suspeita há pouco menos de um ano.

No dia anterior ao crime, segundo a sobrinha, o homem teria conversado com a família por chamada de vídeo e afirmado o desejo de romper o relacionamento com a parceira.

Carlos Felipe Camargo da Silva, de 29 anos, foi morto com golpes de faca em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hezbollah-recruta-brasileiros-para-ataques-contra-judeus

Gospel Prime

Hezbollah recruta brasileiros para ataques contra judeus

O grupo terrorista Hezbollah, financiado pelo Irã, teria recrutado brasileiros para realizar ataques contra a comunidade judaica no Distrito Federal, revelou uma reportagem do Fantástico. A Polícia Federal (PF) evitou um ataque terrorista iminente no Brasil após receber um alerta dos Estados Unidos. Lucas Passos Lima, preso em novembro de 2023 ao retornar de sua segunda viagem ao Líbano, foi um dos recrutados pelo Hezbollah. Em sua posse, foram encontrados […]

today5 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%