G1 Santos

Corpo de homem embrulhado em plástico e lençol é achado no meio da rua com a cabeça à mostra no litoral de SP

today21 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em lençol e plásticos no meio da rua, no bairro Jardim Princesa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o vítima com a cabeça à mostra, onde observaram um corte profundo – ainda não foi possível identificá-la. O caso é investigado pela equipe de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Segundo apurado pelo g1, a PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua Nelson dos Santos Alcatrão Júnior. No local, a equipe constatou o corte profundo na cabeça do homem que, de acordo com os agentes, aparenta ter 40 anos, 1,70 de altura, é pardo e calvo.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM, mas a equipe recusou ir até o local. Ainda segundo o documento, a Polícia Civil esteve na cena do crime e notou que a vítima estava com as mãos amarradas e com areia espalhada pelo corpo inteiro, inclusive no rosto.



Os policiais civis também encontraram sacos de areia próximos ao corpo, o que indica, num primeiro momento, que a vítima teria sido morta em outro local e transportada até o endereço em que foi achada. Os agentes buscaram por imagens de câmeras de monitoramento, mas não tiveram sucesso.

No BO consta que as poucas residências com câmeras de monitoramento próximas ao local estavam vazias e não tinham sistema para gravar as imagens.

O caso foi registrado como homicídio no 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado pelo setor de homicídios da DIG da cidade.

Setor de homicídios da DIG de Praia Grande investiga o caso — Foto: Divulgação/ DIG

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-relacionamento-com-o-diabo,-mais-jovens-usam-cristais-e-ervas

Gospel Prime

Em relacionamento com o diabo, mais jovens usam cristais e ervas

Em uma proporção cada vez maior, jovens estão alimentando um relacionamento com o diabo ao usarem ervas e cristais como parte de práticas espirituais que se tornam rotineiras, seguindo inclusive “mentores espirituais”, de acordo com pesquisa. A pesquisa realizada pela Springtide Research Institute disse ao Faithwire da CBN que descobriu que 44% dos jovens entre 13 e 25 anos “se envolvem com ervas/cristais como uma prática espiritual”. Surpreendentemente, 21% o […]

today21 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%