G1 Santos

Corpo de idosa é encontrado enrolado em lençol em calçada no litoral de SP

today21 de dezembro de 2022 23

Fundo
share close

Vítima morava em São Vicente (SP) com outra mulher que ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.


Um pedaço do lençol em que o corpo de idosa estava enrolado ficou na calçada, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente — Foto: Polícia Civil/Divulgação



O corpo de uma idosa foi encontrado em uma calçada em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima estava dentro de um saco plástico e envolta em um lençol . Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (21), ela morava com outra mulher que ainda não foi localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram acionados para atender o caso na esquina das ruas Equador e Salvador, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. Lá, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição. Os agentes constaram que se tratava de uma mulher idosa por causa dos cabelos brancos. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.

Os policiais civis iniciaram as investigações na casa alugada em que a vítima morava. Os agentes estiveram acompanhados pelo proprietário do imóvel, que fica em frente ao local onde o corpo foi deixado. Segundo o BO, o locador entregou uma cópia do contrato firmado com uma mulher, de 57 anos, que morava com a vítima.

No imóvel, os investigadores encontraram uma fronha [capa de travesseiro] de estampa semelhante à da coberta encontrada enrolada no cadáver.

O caso foi registrado como morte suspeita com encontro de cadáver na Delegacia de São Vicente e é investigado pelo 2° DP. A Zoonoses também foi acionada para resgatar quatro cachorros em estado de abandono que estavam no local.

Polícia Civil investiga morte suspeita, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, no litoral de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-de-54-anos-morre-‘de-repente’-uma-semana-apos-dar-luz-gemeas-em-sp

G1 Santos

Mulher de 54 anos morre ‘de repente’ uma semana após dar luz gêmeas em SP

Uma mulher, de 54 anos, morreu uma semana após dar a luz gêmeas e realizar o sonho de ser mãe. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (21), a aposentada Rosemeire Aparecida Ribeiro sentiu falta de ar no último fim de semana, passou por dois hospitais e, quando era cuidada por médicos no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Rosemeire […]

today21 de dezembro de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%