G1 Santos

Corpo de menino de 10 anos que morreu afogado em praia do litoral de SP é velado em Itu

today13 de maio de 2024 2

Fundo
share close

Criança foi retirada da água pelo pai e pelos guarda-vidas após se afogar. Ele recebeu os primeiros socorros na praia e, em seguida, foi levado para UPA de Itanhaém (SP), mas não resistiu. Enterro será no Cemitério Municipal de Itu (SP).


Duas mortes aconteceram no mesmo dia na Praia do Sonho, em Itanhaém — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação



Conforme a Prefeitura de Itu, o velório é realizado em uma funerária da cidade e o sepultamento está previsto para as 13h30, no Cemitério Municipal da cidade.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a criança foi retirada da água pelo pai e pelos guarda-vidas após se afogar. Ele recebeu os primeiros socorros na praia e, em seguida, foi levado para a Unidade Pronto Atendimento de Itanhaém, onde a equipe médica constatou a morte.

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-de-10-anos-e-dois-homens-morrem-afogados-em-praias-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Menino de 10 anos e dois homens morrem afogados em praias do litoral de SP

Três pessoas morreram afogadas nas praias da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (13), uma das vítimas foi um turista de apenas 10 anos. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as mortes aconteceram em Itanhaém e Praia Grande na sexta-feira (10) e no sábado (11). Entre as vítimas, estão dois turistas do interior paulista e […]

today13 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%