G1 Santos

Corpo de turista desaparecido é encontrado por banhistas em Guarujá, SP

today28 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Vítima havia desaparecido na região da Praia das Pitangueiras, na última segunda-feira (27). Jovem se afogou após cair em um buraco no mar.


Corpo foi encontrado por populares na Praia das Astúrias, na manhã desta terça-feira (28) — Foto: Reprodução



O corpo de um turista, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), na Praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O jovem, natural de Sorocaba, havia desaparecido na segunda-feira (27) na Praia das Pitangueiras.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), a corporação atendeu uma ocorrência de afogamento, por volta das 18h, na segunda-feira (27). Na ocasião, o jovem estava com um amigo e o tio de criação quando caiu em um buraco e submergiu.

De imediato, os bombeiros iniciaram as buscas pela região. Os trabalhos foram encerrados, por volta das 19h, por conta da baixa visibilidade. Já na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h, o corpo da vítima foi encontrado por moradores na Praia das Astúrias.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e foi reconhecido pelos familiares.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-morre-apos-ter-motocicleta-atingida-por-carro

Gospel Prime

Pastor morre após ter motocicleta atingida por carro

No último domingo (26), o pastor Luiz Cleiton Peixoto Almeida, de 47 anos, faleceu em um acidente de trânsito em Feira de Santana (BA). O religioso, que atuava como pastor auxiliar na Igreja Batista da Vitória, pilotava uma motocicleta no momento do incidente. Além de suas atividades religiosas, Luiz Cleiton desempenhava o papel de entregador de delivery nas horas vagas, conforme informações da TV Subaé, afiliada da Rede Globo. O […]

today28 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%