G1 Santos

Corpo de turista que desapareceu após entrar no mar com uma pranchinha de isopor é encontrado no litoral de SP

today9 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Hugo Alves Santiago, de 27 anos, era natural de Cotia (SP). Ele havia desaparecido na manhã de quarta-feira (7).


Guarda vidas realizam buscas para localizar turista que desapareceu nas águas em Praia Grande, na última quarta-feira (7) — Foto: Reprodução/GBMar



O caso ocorreu na praia do bairro Guilhermina, por volta das 9h40, na quarta-feira (7). Hugo Alves Santiago estava com o primo no mar. O adolescente informou à corporação que eles estavam na água e, em determinado momento, Hugo veio a se soltar da pranchinha e deu início ao processo de afogamento. Nessa hora, o adolescente saiu da água para pedir ajuda.

De acordo com o GBMar, a corporação foi notificada sobre o afogamento pela mãe de Hugo, cerca de 20 minutos depois. Um guarda-vidas entrou no mar após ser informado sobre o local de afogamento, mas não conseguiu localizar a vítima.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) realizou buscas pela região desde a tarde de quarta-feira. O corpo do jovem foi encontrado por banhistas, por volta das 17h40 de quinta-feira (8) na praia do bairro Vila Tupi.

A corporação preservou o local. O corpo foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido pelos familiares.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-jato-executivo-cai-em-rodovia-nos-eua,-bate-em-carro-e-mata-dois;-piloto-relatou-que-perdeu-os-dois-motores

G1 Mundo

VÍDEO: jato executivo cai em rodovia nos EUA, bate em carro e mata dois; piloto relatou que perdeu os dois motores

Segundo as autoridades, duas pessoas morreram. Todas as pistas da estrada foram fechadas. Jato executivo cai nos EUA após piloto relatar falha em motores Um jato executivo caiu e pegou fogo ao lado de uma estrada na cidade de Naples, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (9). A aeronave bateu em um carro. Duas pessoas morreram, segundo autoridades ouvidas pela Reuters. Havia cinco pessoas a bordo do […]

today9 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%