G1 Mundo

VÍDEO: jato executivo cai em rodovia nos EUA, bate em carro e mata dois; piloto relatou que perdeu os dois motores

today9 de fevereiro de 2024 5

Fundo
share close

Segundo as autoridades, duas pessoas morreram. Todas as pistas da estrada foram fechadas.




Jato executivo cai nos EUA após piloto relatar falha em motores

Jato executivo cai nos EUA após piloto relatar falha em motores

Um jato executivo caiu e pegou fogo ao lado de uma estrada na cidade de Naples, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (9). A aeronave bateu em um carro.

Duas pessoas morreram, segundo autoridades ouvidas pela Reuters. Havia cinco pessoas a bordo do avião, de acordo com a agência de aviação dos EUA, a FAA. Ainda não se sabe se os mortos estavam no avião ou no carro, nem a quantidade de pessoas havia no carro.

O avião caiu às 15h15 locais (17h15 de Brasília). De acordo com a rede CBS, todas as pistas da estrada interestadual foram fechadas. O avião decolou de Columbus, Ohio, segundo a mídia local.

Segundo a Aviation Safety Network, trata-se do jato executivo Bombardier Challenger 604, com capacidade para 12 passageiros, que estava se aproximando do aeroporto de Naples quando os pilotos informaram, por rádio, que tinham perdido controle dos dois motores e não iriam conseguir chegar até a pista.

O avião é da companhia aérea Hop-A-Jet, que faz voos fretados de luxo.

Avião que caiu nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Hop-a-Jet




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-de-15-anos-que-atirou-em-turista-brasileira-durante-assalto-a-loja-na-times-square-e-preso

G1 Mundo

Adolescente de 15 anos que atirou em turista brasileira durante assalto a loja na Times Square é preso

Uma turista brasileira de 38 anos foi baleada na perna durante assalto a uma loja esportiva na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (8). A polícia prendeu o autor dos disparos na manhã desta sexta-feira (9). Ele é um venezuelano de 15 anos. A brasileira, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o hospital NYC Health + Hospitals/Bellevue, onde recebeu atendimento e já teve […]

today9 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%