G1 Santos

Corpo é encontrado boiando em praia no litoral de SP

today19 de fevereiro de 2023 52

Fundo
share close

Duas pessoas sumiram recentemente no mar, um velejador de 66 anos que foi ao mar testar o piloto automático do veleiro, e um homem de aproximadamente 25 anos que caiu da moto aquática.


Corpo foi encontrado boiando na Praia do Éden, em Guarujá, SP — Foto: Reprodução



O corpo de um homem foi encontrado na Praia do Éden, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) atendeu a ocorrência, mas não tem mais informações sobre a vítima devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, que será identificado por teste de DNA.

A reportagem recebeu imagens do corpo boiando na água neste domingo (19) e, depois, nas pedras, com dois guarda-vidas já próximos para realizar o resgate. A vítima foi encontrada na tarde de sábado (18).

Atualmente duas pessoas são procuradas após terem desaparecido no mar: o velejador de 66 anos que saiu de Santos no dia 15 de janeiro para testar o piloto automático do veleiro, e um homem de aproximadamente 25 anos que caiu de uma moto aquática próximo ao morro do Sorocotuba no dia 6 de fevereiro.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alckmin-presta-solidariedade-aos-moradores-do-litoral-norte-de-sp-e-diz-que-governo-acompanha-a-situacao

G1 Santos

Alckmin presta solidariedade aos moradores do litoral norte de SP e diz que governo acompanha a situação

Região sofreu com fortes chuvas ao longo do dia, que deixaram dezenas de mortos, causaram deslizamentos de terra e bloquearam estradas. O vice-presidente Geraldo Alckmin prestou neste domingo (19) solidariedade aos moradores do litoral norte de São Paulo, região atingida por fortes chuvas ao longo do dia. Alckmin também ressaltou que o governo federal acompanha a situação e já está tomando medidas para colaborar com assistência às vítimas e recuperação […]

today19 de fevereiro de 2023 21 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%