G1 Santos

Corpo é encontrado perfurado por balas e corda entre as mãos e pernas em ciclovia no litoral de SP

today23 de agosto de 2022 99

Fundo
share close

Investigação é conduzida por policiais da 3ª Delegacia da Divisão Homicídios de Santos (SP).

Corpo de homem é encontrado perfurado por tiros em meio à ciclovia de Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado perfurado por tiros e com uma corda entre as mãos e as pernas [não estavam amarradas] na noite da última segunda-feira (22), em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 21h30 durante o patrulhamento de uma equipe pela Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro da Caneleira. Ele estava estirado no meio de uma ciclovia perto do Jabaquara Atlético Clube.

A Secretaria de Segurança Pública informou que, nas mãos da vítima, estava uma corda enrolada, mas que não estavam amarradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

Funcionários da 3ª Delegacia da Divisão Homicídios (Deic) estiveram no local e acionaram a perícia, que recolheu os projéteis achados ao lado do corpo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

portas-abertas-participa-de-mobilizacao-em-favor-dos-cristaos-no-ira

Gospel Prime

Portas Abertas participa de mobilização em favor dos cristãos no Irã

Recentemente, os cristãos iranianos têm sofrido inúmeras perseguições, e elas estão sendo denunciadas no mundo todo. Segundo informações, o grupo Portas Abertas se mobilizou para pedir a interrupção das ações contra os cristãos. Vale ressaltar, que os cristãos que possuem origem muçulmana, são impedidos de irem a igrejas aprovadas pelo governo iraniano, por esse motivo, eles se reúnem de maneira secreta em casas. Mohammad Golbaz, recém cristão convertido de 34 […]

today23 de agosto de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%