Gospel Prime

Portas Abertas participa de mobilização em favor dos cristãos no Irã

today23 de agosto de 2022 7

Fundo
share close

Recentemente, os cristãos iranianos têm sofrido inúmeras perseguições, e elas estão sendo denunciadas no mundo todo.

Segundo informações, o grupo Portas Abertas se mobilizou para pedir a interrupção das ações contra os cristãos.

Vale ressaltar, que os cristãos que possuem origem muçulmana, são impedidos de irem a igrejas aprovadas pelo governo iraniano, por esse motivo, eles se reúnem de maneira secreta em casas.

Mohammad Golbaz, recém cristão convertido de 34 anos, foi preso por agentes enquanto trabalhava na região central do Irã.

O rapaz em questão, foi preso no dia 30 de julho, e ficou em lugar desconhecido sob a guarda dos agentes. Os pais de Mohammad tiveram notícias dele apenas no dia 3 de agosto, via ligação telefônica.



Até o momento, não há informações a respeito de acusações oficiais contra ele. No entanto, o procurador do caso disse que o rapaz é um apóstata e por isso, ficará preso mais algum tempo.

O caso de Mohammad não é o único. A exemplo disso, o cristão Anooshavan Avedia, de 60 anos, foi condenado pela Suprema Corte a cumprir pena de 10 anos, por ser rebelde e perturbar a religião sagrada do islã.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

municipio-e-aprovado-em-auditoria-direta-do-ministerio-da-economia

Prefeitura de Guarujá

Município é aprovado em Auditoria Direta do Ministério da Economia

Órgão federal atestou a completa regularidade na gestão municipal, como já consta no Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social – CADPREV Após quase dez anos de migração de regime previdenciário, Guarujá passa pela segunda Auditoria Direta de fiscalização do órgão responsável da União. A primeira realizada em 2013, no ano de início, e a outra, concluída recentemente, com foco nas atividades e em assuntos relacionados à GuarujáPrev, autarquia responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos municipais. […]

today23 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%