G1 Santos

Corretora de imóveis é surpreendida com arma na cabeça ao abrir imobiliária no litoral de SP; VÍDEO

today30 de abril de 2023 7

Fundo
share close

Vítima havia acabado de descer de um veículo de aplicativo e pisado na calçada quando o bandido se aproximou de bicicleta e roubou a vítima em Guarujá, no litoral de SP.




Corretora de imóveis é assaltada à mão armada em frente a imobiliária no litoral de SP

Corretora de imóveis é assaltada à mão armada em frente a imobiliária no litoral de SP

Uma corretora de imóveis, que não será identificada, foi assaltada à mão armada momentos antes de abrir a porta da imobiliária em Guarujá, no litoral de São Paulo. O criminoso se aproximou da vítima em uma bicicleta rosa, puxou o revólver da cintura e o apontou contra a mulher que entregou o notebook para o ladrão, que fugiu.

O assalto aconteceu no bairro Enseada. A corretora havia acabado de descer de um carro de aplicativo. O motorista, inclusive, acompanhou toda a cena e deixou o local logo após o criminoso ter escapado do local, momento em que a vítima começa a pedir ajuda a demais condutores, em vão.

A corretora disse ao g1 que pouco depois do assalto, no último sábado (29), uma viatura da Polícia Militar (PM) passou pelo local e prestou apoio.

Ela relatou ter entrado na viatura e acompanhado os policiais na procura do bandido, que não foi encontrado. A reportagem entrou em contato com a PM, que disse não ter registro da ocorrência. A Polícia Civil também informou que não há registros sobre o caso no sistema.

Criminoso aponta arma contra a cabeça de corretora no momento em que ela abria a porta da imobiliária em Guarujá, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

banhista-arrastado-por-correnteza-se-agarra-em-pilastra-de-plataforma-de-pesca-e-e-salvo-por-bombeiros;-video

G1 Santos

Banhista arrastado por correnteza se agarra em pilastra de plataforma de pesca e é salvo por bombeiros; VÍDEO

Segundo apurado pelo g1, o jovem desrespeitou a sinalização do Corpo de Bombeiros e entrou no mar em uma área de risco. Ele foi arrastado pela correnteza, mas conseguiu se agarrar em uma pilastra da plataforma de pesca da cidade, que é repleta de cracas [crustáceos marinhos com exoesqueleto calcificado e formato de cone]. Banhista agarrado a pilastra em meio a mar agitado é resgatado — Foto: Reprodução O GBMar […]

today30 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%